Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/09/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Todo mundo é capaz de agir, porém, em geral as pessoas ficam esperando que as coisas aconteçam sem que elas precisem tomar iniciativas de ação. Esse não é seu caso, porém, é preciso escolher bem as iniciativas.

O entusiasmo é bom, é sinal de coisas boas que estão em andamento. Preserve esse estado de ânimo, mas evite cair na fantasia de que só o entusiasmo seria necessário para tudo se concretizar. Nada disso, mão à obra.

Assim que você concluir o que estiver em andamento há tempo, então descobrirá com muita rapidez e facilidade o que se mostra como uma novidade, mas que se consolidará ao longo do tempo, de acordo com seu empenho.

O mais importante de tudo é você ter clareza a respeito dos objetivos que pretende realizar, porque sobre essa clareza encontrará facilidade inusitada para convencer as pessoas a se unirem e acompanhar você.

Faça o que seja mais seguro, contendo seu entusiasmo. Este é um momento em que as ações rendem resultados eficientes, mas que não admitem aventuras, só a sequência lógica de tudo que estiver dentro do planejamento.

Saia da toca, se exponha, há muito trabalho em marcha e isso requer que você intervenha de forma prática, como nos velhos tempos. Deixe de lado o temor de que tudo isso não passe de fogo de palha, se divirta.

Faça o que você tem intenção, mas com suavidade e cuidado, sem se iludir tentando resolver tudo de uma só tacada, porque isso não está disponível nesta parte do caminho e só complicaria, algo que sua alma não quer.

O futuro é cheio de relacionamentos, um panorama complexo de tessituras para fazer caber os interesses de todo mundo e que isso resulte no benefício da maior quantidade possível de pessoas. Tudo possível.

Já que falta um pouco de fogo às pessoas que acompanham seu caminho agora, terá de ser você o combustível que as acenda. Lidere a ação, procure demonstrar com seu exemplo que é melhor errar por fazer do que nada fazer.

Que tudo seja uma aventura é uma perspectiva muito interessante, porém, que essa aventura resulte em algo concreto é algo que você terá de conduzir com sua força de vontade, para evitar a dispersão.

Nada do que você pressente é claro, pelo contrário, são visões difusas, vagas e imprecisas, mas que, ao mesmo tempo, fazem seu coração arder de uma forma nítida. Resolver essa contradição há de tomar seu tempo agora.

Não será tão difícil quanto parece à primeira vista você dividir espaço e tempo com pessoas que pouco conhece. Você verá que os resultados renegarão quaisquer apreensões que num primeiro momento se levantarem. Você verá.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias