Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/09/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

 O valor do que está se pondo em marcha reside nos detalhes. Por isso, em vez de continuar se atendo ao grande panorama, procure enxergar as letras miúdas dos contratos e o que se dá a entender nas entrelinhas. Isso sim.

Tudo pode ser feito, só mudam os diversos níveis de dificuldade. Porém, este é um momento vibrante da experiência de vida, no qual sua alma se sente atraída por desafios que em outros tempos teria rejeitado de imediato.

A vida como você a viveu até aqui precisa ser finalizada e um novo grande ciclo iniciado sobre as cinzas do anterior. A renovação está em marcha, não há como a evitar, você pode a acelerar ou a tornar muito lenta.

Iniciar discussões num dia como hoje significaria se enredar em eventos que, depois, seria difícil sair. O problema reside em como fazer para se conter antecipadamente, já que fica difícil saber como começam as discussões.

Você não terá mais segurança do que a atual, que não é grande coisa tampouco. Este é um momento em que se torna necessária uma dose de atrevimento maior do que a habitual, porque só assim haveria real avanço.

A pressão que você sente é real, porque você ficou na convergência de interesses, representados por pessoas, que são discordantes entre si. Porém, é sua tarefa harmonizar tudo num só caminho, não é?

As potencialidades que você enxerga são viáveis, mas não de imediato, requerem amadurecimento e isso não pode de jeito algum ser acelerado, sob pena de estragar tudo logo de entrada, queimando a largada.

A rede de contatos criada há de servir para algo prático também, porém, esse passo precisa ser dado com firmeza por você, porque se ficar esperando o potencial se tornar real por si só, continuará esperando.

É hora de fazer muito mais do que foi feito até aqui. Ainda que as circunstâncias sejam um tanto desorientadoras, pelo teor do dia, mesmo assim procure dar o melhor de si para que seus assuntos avancem e prosperem.

O horizonte se alarga e fica muito interessante, mas é tudo bastante abstrato ainda, porém, forte o suficiente para infundir ânimo e entusiasmo, virtudes que não devem ser desprezadas de jeito algum. Em frente.

É tudo bastante tenso, mas não poderia ser diferente, porque há muita coisa em jogo e não há lugar para todos. Esse clima de competição não pode ser ignorado, porque evoca sentimentos muito fortes em todas as pessoas.

Aproxime-se àquelas pessoas que sejam motivadoras de ação e que tenham vontade de se associar para juntar forças e conseguir fazer com você muito mais do que poderiam fazer sozinhas. É o momento de colaborar, não competir.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias