Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/09/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Cuide para não se dispersar nas ramificações que se abrem neste momento. Tudo encerra potenciais, tudo convida a abrir mais campos de ação, porém, melhor será que você se atenha aos planos traçados e os conclua.

O tempo das novidades é sempre mais divertido, porque mobiliza emoções muito positivas e sofisticadas. Agora é seu momento, procure o aproveitar com elegância, tratando bem todas as pessoas envolvidas nele. Isso sim.

Quando mais abrangentes e profundas sejam as mudanças que você instituir e colocar em prática nesta parte de sua experiência de vida, maiores e melhores serão os frutos que você colherá no futuro, que não é distante.

As razões são brandidas como armas definitivas, em busca de se ter a última palavra, e de pouco adianta tentar afirmar o contrário, seria uma atitude hipócrita. Melhor mesmo é se munir de bons e sólidos argumentos.

A medida de segurança que você gostaria de ter disponível, para se atrever a tomar as iniciativas pertinentes, é muito difícil de ser obtida, senão impossível. Por isso, aceite a necessidade de se atrever a agir.

Com tudo que está acontecendo e com as potencialidades que sua alma enxerga no cenário atual, seria impossível manter a cabeça no lugar o tempo inteiro. Assuma o nervosismo, mas não enxergue nele sinais negativos.

É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e isso deixa sua alma perplexa, sem saber ao certo qual seria a melhor atitude a tomar. Procure tirar de cima de suas costas a obrigação de ter de fazer algo de imediato. Isso não.

A complexa ciência do relacionamento é o que sua alma precisa compreender melhor, porque tudo que, a partir de agora, poderia ser realizado, dependeria inteiramente de que a rede de vínculos funcione o melhor possível.

É evidente que não se pode pedir uma ordem muito precisa de esforço e trabalho de uma alma sagitariana, porém, se você quiser obter os resultados que potencialmente estão disponíveis, valeria a pena tentar um pouco disso.

O horizonte se alarga e fica muito interessante, mas é tudo bastante abstrato ainda, porém, forte o suficiente para infundir ânimo e entusiasmo, virtudes que não devem ser desprezadas de jeito algum. Em frente.

O assunto não é que tudo saia perfeito logo de início, isso não apenas seria impossível como faria você carregar um peso que não ajudaria em nada a resolver o momento. O assunto é investigar e agir dentro de seu alcance.

 Junte sua força com a das pessoas disponíveis e dispostas a acompanhar você numa empreitada que, com a energia da colaboração, obterá resultados que nenhuma das pessoas, por si só, conseguiria sequer imaginar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias