Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/09/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

A insegurança não é um estado de ânimo com que sua alma ariana saiba lidar, porém, acontece e já que surge, o melhor a fazer é o administrar com cuidado e sabedoria, sem servir de suporte para medidas drásticas.

Tudo é atraente neste momento, tudo sedutor, porém, é melhor manter a cabeça no lugar e não se distrair, porque além de não ser ouro tudo que brilhar, o assunto é se concentrar no que seja possível realizar de imediato.

Ainda que do futuro você tenha apenas uma imagem vaga e imprecisa, assim mesmo será necessário se agarrar a ela como o seguro salva-vidas que está disponível. O tempo de transição é sempre bastante difícil.

Gestos comunicarão mais hoje do que todos os argumentos que, com toda a boa vontade do mundo, você arvoraria na tentativa de esclarecer. Gestos remetem a emoções e essas são sempre absolutas, não deixam lugar a dúvidas.

Ande pelo terreno mais seguro possível, resista às propostas sedutoras que trariam resultados maravilhosos com pouco investimento de sua parte. Isso é irreal e precisa ser deixado de lado, para que não atrapalhe.

Procure ser realista, mas sem rejeitar sumariamente aquilo que o mundo onírico trouxer à sua consciência. É necessário encontrar um ponto de equilíbrio entre a chatice realista e a fantasia desmedida dos sonhos.

Está tudo muito confuso, porém, não tire conclusões a esse respeito nem muito menos defina qualquer perspectiva futura sobre os acontecimentos atuais. Este é um momento que passará e não deixará rastros.

 De início, todo mundo fica bastante tímido diante do cenário que precisa ser organizado, porém, quando as pessoas comecem a se sentir à vontade surgirão as discordâncias, porque terão o direito de ter a última palavra.

Algumas questões podem ser organizadas previamente e se ater a esses planos será a melhor pedida. Porém, isso não há de fazer com que você deixe de aproveitar as coincidências que ocorrerem e que poderiam ajudar.

Palavras sedutoras todo mundo dirá, porém, este é um momento no qual a simpatia dessa sedução precisa ser dosada com bastante realismo, porque só assim a situação trará resultados satisfatórios a você.

Faça caber seus desejos dentro das circunstâncias atuais, porque neste momento a estratégia melhor será se adequar ao que acontece, em vez de forçar tudo para estabelecer um avanço que não seria pertinente. É assim.

Em certo momento sua alma começa a desconfiar de que, mais uma vez, toda a dinâmica entusiasta deste momento seria fogo de palha, que se extinguirá como tantas outras vezes aconteceu. Só o tempo e o esforço dirão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias