Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/09/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Importa menos o que seja dito e muito mais o que seja feito. Por isso, mãos à obra! Que cada momento de hoje seja coroado por uma atividade que traga resultados, para que seus projetos avancem com vigor e solidez. Assim sim.

Tudo procede de acordo ao mínimo que foi imaginado, porém, o caminho vai ficando a cada dia mais complexo. Aceite, evite resistir a essa complexidade como se ela fosse um sinal de que algo errado viria por aí.

 O mais difícil de um tempo de transição é fazer com que as pessoas que não ajudam, pelo menos não atrapalhem. Talvez a melhor estratégia seja as deixar no escuro, passando o mínimo de informações a elas.

Comunicar-se bem dá um pouco de trabalho, porque não se trata de apenas chegar e falar tudo que você pensa. É preciso escolher o momento certo e abordar os temas com cuidado para não criar resistência inútil.

Forçar os acontecimentos para que se ajustem às suas expectativas, essa é uma tentação difícil de resistir. Porém, é o que você precisa fazer, em nome de não perder todo o esforço desempenhado até aqui. Isso não.

Algumas pontas soltas que foram deixadas no passado vão atrapalhar um pouco agora, porém, isso está longe de ser o apocalipse, por isso, não vai ajudar nada você ficar se lamentando. Toque a bola para frente.

É insuficiente que você tenha sensações que pareçam esclarecer o panorama. Neste momento você precisará se esforçar um pouco para comunicar o que sente às pessoas que estão atentas ao que acontece com você.

Talvez haja mesmo algum erro de comunicação que provoque reações desmedidas, porém, também acontece de haver distorções e desequilíbrio na divisão das tarefas e, por isso, as reclamações são legítimas.

Toda e qualquer iniciativa precipitada de sua parte desorganizará o que está em bom andamento. Por isso, mais do que nunca se faz necessária a contenção, para não enfiar os pés pelas mãos. Consegue?

O receio que desponta em sua alma não é compatível com os acontecimentos, porém, como deixar de ouvir uma voz interior que tenta avisar sobre algo errado? É preciso investigar sem, no entanto, deter o movimento.

Apesar de dar a impressão de que as pessoas atrapalham em vez de ajudar, mesmo assim aceite a companhia delas e faça os ajustes pertinentes assim que se fizerem necessários. Tudo precisa de atenção, só isso.

Ainda que seja difícil e até pareça impossível compartilhar o caminho com pessoas que não lhe são simpáticas, isso é estritamente necessário, porque elas têm o que você carece. Uma mão lava a outra, é assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias