Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/09/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

O dia de descanso é somente aquele que acontecer quando tudo que precisava ser feito estiver concluído. Enquanto a conclusão não acontecer, o trabalho continua, independentemente do que o calendário determinar.

Mesmo que haja certo exagero emocional envolvido nesta parte do caminho e que isso produza distorções, de toda maneira as coisas continuam progredindo e haverá tempo, depois, para consertar os erros cometidos.

Uma vez que as resoluções se tornem mais vibrantes e vigorosas do que os dilemas e contradições interiores, então nada deterá o movimento e você avançará a despeito de quaisquer obstáculos que se apresentarem.

Este é o melhor momento para tentar convencer quem quer que seja para unir forças aos seus projetos. Porém, é importante você concentrar sua atenção para que o processo seja concreto, evitando quem prometer e nada cumprir.

Faça mais do que normalmente faria, seja uma contradição ambulante para o dia de hoje que, apesar de domingo, evoca em sua alma a necessidade de produzir. Evite a estagnação da inércia ou da preguiça, hoje é dia de produzir.

Quando a atividade é do seu gosto, então o regozijo é garantido. Porém, nem sempre as pessoas ao redor acompanham o estado de ânimo, colaborando para tudo continuar assim, às vezes elas boicotam de forma inadvertida.

Faça planos, mas não se limite a esses, siga a linha que sua alma determinar, pensando grande. Continue em frente, o tempo do recuo e das limitações vai passar e você terá em suas mãos um domínio maior do cenário.

Seria melhor que toda essa energia disponível hoje fosse canalizada em reuniões que tenham um viés produtivo. Tente se aproximar às pessoas que de alguma maneira possam contribuir com o que você quer fazer.

Combata a preguiça típica dos domingos, faça de hoje um dia diferente dos outros, em vez de descansar seguindo a inércia da indolência, procure descansar sobre seus projetos, os aprimorando e refletindo.

Sua única vantagem é colocar em prática tudo que vem sendo conversado, porque enquanto as pessoas continuam se conformando com o que se fala, você ganhará terreno avançando na experimentação das teorias.

As resoluções que sua alma está determinando interiormente são fortes o suficiente para que a qualquer momento as ações sejam iniciadas. A partir do momento em que a iniciativa colocar tudo em marcha, o processo será imparável.

Fazer o que outrora seria impensável só pode ser fruto de você aceitar o que a necessidade determina, em vez de se ater exclusivamente ao que sua alma desejaria. Entre o desejo e a necessidade vai se tecendo o destino.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias