Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/09/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Os receios que ficam ocultos por trás dos trabalhos em andamento não têm como ser esclarecidos, por enquanto. O negócio, por isso, é tocar a bola para frente e continuar fazendo tudo que estiver dentro do seu alcance.

Teoricamente, ninguém aprecia conflitos, porém, esses se mostram necessários na prática. Por isso, não é sábio driblar todos os confrontos, porque há coisas que precisam acontecer, em nome de ulterior harmonia.

É impossível ter certeza sobre tudo e nem tampouco ter a alma sobrelevada por tudo ser incerto. Certezas e incertezas convivem a todo momento e isso não deveria ser objeto de conflito para você, mas de aceitação.

Há vários assuntos combinados e será melhor seguir essa linha de atuação. Por enquanto deixe de lado o impulso criativo, porque apesar de uma ideia parecer maravilhosa, ainda assim é melhor se ater ao que foi combinado.

Está difícil conciliar a necessidade de experimentar momentos de intensidade com a rotina que precisa ser preservada, porque está funcionando muito bem. Procure se organizar, porque há tempo disponível para tudo.

É necessário fazer o que é necessário fazer, gostando você disso ou não. Procrastinar até encontrar um fio de vontade de fazer não seria uma escolha sábia. Faça das tripas coração e toque a bola para frente. Faça.

As sensações têm mais capacidade de orientar você nesta parte do caminho do que os complexos raciocínios da lógica. Procure aceitar essa orientação, mesmo que na prática signifique recuo e espera por um momento melhor.

Suas intervenções serão eficientes desde que contemplem o bem-estar de todas as pessoas envolvidas nesta parte do caminho. Procure ter isso em mente, porque qualquer deslize nesse sentido criaria adversidades.

Há conflitos que não precisam ser enfrentados, porque isso faria você perder um tempo precioso em que a produtividade estaria em franco avanço. Por isso, drible os que surgirem e continue em frente com a produção.

Procure não se explicar, apenas faça o que tiver em mente e verifique os resultados para saber se a ação foi certa ou errada. Não há como antecipar os resultados, este é um momento de experimentação livre.

Os gestos, quando carregados de emoções, comunicam muito mais do que conversas longas cheias de argumentações. Esses gestos são mais eficientes porque as emoções não podem ser fingidas, são instâncias absolutas.

Lidar com gente nunca será tarefa fácil, porque quando surgem os primeiros sinais de complexidade, sua alma quer se retirar do cenário e fazer tudo sem contar com a ajuda de ninguém. Essa opção não está disponível.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias