Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/09/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Tudo se multiplica com velocidade estonteante, provocando certa vertigem. Porém, sua alma pode dar conta do recado, porque se encontra no lugar em que testemunha todos os detalhes que precisam ser amarrados devidamente.

Agora não se precipite, deixe o circo pegar fogo, se necessário, mas não intervenha, para que o tiro não saia pela culatra. Outorgue tempo ao tempo, para que as coisas fiquem mais claras e aí, sim, algo fazer.

Faça o possível, tire de suas costas a obrigação de realizar tudo de modo tão perfeito que se torne impossível receber críticas ou recriminações. Lembre-se, não importa quão bem você faça, alguém vai detestar.

 É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, cuide para manter o humor bem estável, independentemente do barulho ao seu redor. Procure fazer isso sobre a ideia de que, de imediato, não daria para fazer nada útil.

Fazer de forma atrapalhada será melhor que não fazer, porque pelo menos você terá agitado o ambiente e iniciado um avanço nas questões que mais lhe interessem. Hoje é um dia nervoso, trapalhadas não serão notadas.

Agir de forma desordenada é inevitável, porque neste momento tudo acontece ao mesmo tempo e a única coisa que não seria possível, nem sábia, é ficar contemplando os acontecimentos sem fazer nenhuma intervenção.

Quando a solução não se apresenta, o melhor a fazer é relaxar e esperar que o vento mude de direção, trazendo ingredientes que até então não eram visíveis. Discutir e agredir como resultado do nervosismo seria inútil.

Suas reações poderão provocar discórdias e distorções, mas também colocar tudo em seu devido lugar. É muito arriscado tentar antecipar o peso que sua mão teria de ter para calcular que resultados se colherão.

Resista ao apelo nervoso de tudo que acontece por aí e, principalmente, à balbúrdia desconcertante que algumas pessoas farão também. Procure fazer o impossível para manter a cabeça no lugar. Sem reações.

Quando der a impressão de ser agora ou nunca a oportunidade de fazer tudo que lhe vier à cabeça, cuide para atualizar a memória de tantos outros momentos em que essa foi uma certeza, e de como tudo terminou.

O que acontece é desproporcional à causa que provocou as discórdias, tenha isso em mente para não se envolver tanto no evento que você acabe também exagerando a nota em suas afirmações e conclusões. Isso não.

Dado o estado atual do mundo, cheio de distorções e problemas sem resolver, ainda que as pessoas envolvidas nesta parte do seu caminho tenham enorme boa vontade de ajudar, provavelmente cometerão erros e perturbarão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias