Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/09/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Cada passo dado é ao mesmo tempo um montão de novas questões que se apresentam para resolver. Procure aceitar que esta parte do caminho é de elevada complexidade e que não há uma bala de prata que resolva tudo.

Não se trata de você sacrificar seus desejos particulares em benefício do que precisaria ser feito, porém, tampouco se trata de você impor sua perspectiva peculiar sobre aquilo que tenha sido combinado e resolvido.

Vai ajudar muito que, apesar das distrações, você retorne sempre ao plano em andamento e se atenha a esse. Quando perceber as distrações, simplesmente retorne e repita esse processo até vencer as distrações. Só assim.

Aquilo que você sabe e percebe não pode ser ignorado, porém, tampouco autoriza você a tocar o terror e colocar fogo no circo. Apesar das informações que você possui, ainda é melhor agir de forma discreta. Melhor assim.

Melhor não pretender dominar tudo que acontece, mas aceitar a dose de ignorância que leva a perceber que é ainda mais o que se desconhece do que aquilo que se pensa saber. Isso leva tudo a uma perspectiva mais realista.

As tensões não hão de ser tratadas como se fossem corpos estranhos ou profecias de que algo errado está em andamento. As tensões são elevadas agora porque há muito em jogo e porque a incerteza é a nota dominante.

Anda acontecendo muita mais coisa da que sua alma é capaz de metabolizar. Isso provoca uma dose de estresse que paira sobre sua cabeça, dando a impressão de que a qualquer momento acontecerá algo errado. Não vai.

Entre fazer o que você quer e o que precisa ser feito não deveria haver conflito ou dilema algum. Porém, não é isso que acontece, as duas perspectivas parecem estar em discórdia e isso precisa ser resolvido.

Faça a sua parte, mas não espere que isso seja suficiente para dar conta do recado. Faça a sua parte levando em consideração que o cenário atual do mundo é vago e impreciso em relação ao seu futuro imediato.

O momento é efusivo o suficiente para você falar mais do que realmente deveria, porém, nem isso afetará negativamente sua posição, porque provavelmente ninguém dará à sua fala a real importância que tiver.

A insegurança há de ser combatida com doses maciças de realismo, para verificar na prática que não há razão para ela. Porém, mesmo assim a insegurança resistirá, obscurecendo os bons momentos. Não dialogue com ela.

Relacionamentos não acontecem por inércia, dependem do envolvimento das pessoas no trabalho de construção desse. Além da construção há também a aceitação de que isso passará por diversas fases e ciclos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias