Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/09/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Evite cair na armadilha de que se deva buscar uma bala de prata que resolva todos os assuntos. Essa perspectiva é enganosa, porque o que está disponível é o velho e bom método de esforço aplicado a cada assunto que surgir.

Entre fazer o que você deseja ou seguir a linha determinada pelo bem do maior número possível de pessoas envolvidas, procure não se deter demais nesse dilema, porque o assunto é tentar conciliar as duas perspectivas.

Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo seria impossível permanecer estático, sem fazer nada. Procure se ater aos planos que você vem tentando realizar e continuar agindo dentro desta perspectiva. Isso vai ajudar.

Muitas coisas foram ditas, mas provavelmente aquilo que seria o nervo central de todas as conversas acabou sendo deixado de lado, porque seria delicado demais e provocaria mudanças que precisam de maturidade para acontecer.

Há questões que estão sob seu domínio e sobre essas você pode tomar decisões e fazer as manobras que inventar. Há, no entanto, outras questões que não podem ser tidas sob controle e que criam uma ansiedade inevitável.

As pessoas sempre serão os ingredientes que compliquem o cenário, porém, é com elas mesmo que todo e qualquer avanço aconteceria. Por isso, em vez de se queixar delas, procure aprimorar-se na ciência do relacionamento.

Essa sensação misteriosa que parece anunciar o apocalipse e que deixa sua alma alarmada, essa há de ser tratada com a maior racionalidade possível, porque não se sustenta em fatos e nem tampouco acontece nada demais.

Quereres e deveres não deveriam estar em conflito, porém, um bom tempo do dia ainda é destinado a fazer com que as duas perspectivas convivam da melhor maneira possível, com tempo para os quereres e para os deveres.

É pouco importante que tudo que está em andamento seja concluído com sucesso. O que importa mesmo é manter a bola no jogo, levando em consideração que o cenário do mundo não permite definições absolutas.

Falar mais do que se deveria, todo mundo está sujeito a isso e não representa nenhum perigo mortal, apenas provocaria uma onda de especulações sobre algo que nem sequer estaria acontecendo. Isso passa.

Ainda que tudo esteja certo, mesmo assim a sensação de insegurança obscurece os bons momentos que poderiam simplesmente ser desfrutados. Castigue a ansiedade que castiga você, não lhe outorgue atenção.

Em termos de relacionamento social, nada está pronto, tudo precisa ser construído e isso será feito totalmente em dependência do interesse e da boa vontade posta em prática pelas pessoas envolvidas. É isso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias