Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/09/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Diante das aparentes impossibilidades a melhor atitude é continuar em frente com os planos, deixando de lado temporariamente a atitude de dar murro em ponta de faca. Concentre sua força no que seja possível fazer.

Cuide de sua saúde mental, trate sua mente como algo que precisa ser higienizado, de modo a não provocar tensões desnecessárias. Hoje é um ótimo dia para você se retirar e lidar com sua própria mente. Em silêncio.

Parece incrível que se compliquem coisas que na prática seriam muito simples, mas você sabe, por experiência, que isso acontece tanto que acaba parecendo normal. Não é normal, evite complicar o que é simples.

Só os resultados servirão de ponto de apoio real para reconhecer se as atitudes tomadas foram acertadas ou se a tentativa criou problemas onde deveria haver soluções. Só os resultados dirão. Por isso, mãos à obra!

Sem combustível, nada decolaria, porém, combustível demais tampouco faria com que as coisas funcionassem devidamente. É preciso, apesar das adversidades temporárias, encontrar uma medida de equilíbrio e harmonia.

O cenário é tenso, mas tudo corre da melhor maneira possível, apoie sua mente nessa inefável certeza e evite dialogar com as adversidades temporárias que se apresentarem. São temporárias e nada importantes.

Neste momento não há disponível uma decisão que consiga resolver tudo, todas e cada uma delas são imperfeitas. Porém, é o que está disponível e não seria sábio deixar as coisas rolando sem intervenção nenhuma.

Que as coisas se compliquem um bocadinho não há de ser objeto de reações desmedidas, como se isso fosse o fim do mundo. Exageros à parte, tudo continua indo da melhor maneira possível, não se esqueça disso.

Há momentos em que se torna necessário sacrificar os desejos em nome de não se meter em encrencas improdutivas, já que haveria outras coisas mais importantes em andamento. Difícil para sua alma evitar as encrencas.

Forçar os acontecimentos para que tudo seja de acordo com sua visão, essa atitude não daria bons resultados hoje, apesar de seduzir você com o contrário. É um dilema que você vai ter de resolver, seguir ou parar.

Procure se aproximar àquelas pessoas cuja companhia estimula o melhor de você. Este é um momento em que sua alma precisa experimentar a intimidade de saber que há alguém que pode ouvir sem criticar ou contrariar.

Impossível é apenas tudo aquilo que não merecer sequer uma tentativa de sua parte. O impossível é fruto de uma postura, porque quando você a muda e se esforça, até o impossível se torna viável. É só experimentar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias