Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/09/2019 - 00h05min

Atualizada em: 16/09/2019 - 10h22min


Reprodução

De contrariedades e favorecimentos é feita a magia de todo e qualquer relacionamento. Não espere que tudo seja uma maravilha, porém, tampouco condene relacionamentos a serem amaldiçoados. É tudo humano, muito humano.

Esses trunfos que você guarda na manga precisarão ser postos sobre a mesa do jogo, porque nesta parte do caminho as coisas se complicam, mas não para que você falhe e sim para que você dê a volta por cima.

Deixe passar, finja que não é com você, porque se ficar questionando cada opinião que as pessoas lhe apresentarem, provavelmente não lhe restará tempo para fazer mais nada. Deixe passar as opiniões inofensivas.

Às vezes, como agora, a melhor maneira de intervir num acontecimento que requeira solução é você se distanciar e aguardar que os ânimos se acalmem. Por enquanto, continue se focando em seus assuntos particulares.

Cuide para refletir sobre as informações que recebe, para não passar para frente meias verdades com o mero intuito de parecer que conhece algum tema em especial. Melhor tomar distância e evitar as repetições.

Seguranças e inseguranças se misturam nesta parte do caminho, porém, se você mantiver a presença de espírito, isso fará do momento algo mais divertido e apaixonante. Por isso, não se detenha, siga em frente.

As coisas não complicaram exclusivamente para você, pois, mesmo que essa seja uma certeza inefável que você tiver, se observar com distanciamento e objetividade, perceberá que o mundo anda muito louco, isso sim.

É imperioso que você se contenha, para não agregar mais lenha a uma fogueira que não tem como apagar neste momento, não importa quão boas sejam suas intenções nesse sentido. Tome distância e respire fundo, isso sim.

O caminho do meio é sempre o mais difícil de atingir, porém, é o melhor, porque contempla da melhor maneira possível todas as diferenças e discordâncias, as incluindo num só ambiente, o mais harmonioso possível.

Nem sempre o que precisa ser feito agrada todo mundo e nem esse seria o caso, porém, é mais importante que as coisas aconteçam de modo a beneficiar o maior número possível de pessoas do que agradar apenas algumas.

Aquilo que seja dito como uma verdade há de ser provado através da experimentação, porque somente ela será crivo eficiente para você saber se é tudo bobagem ou se há algo útil nas opiniões que circulam por aí.

A única cura para o medo de falhar é atrever-se ainda mais do que outrora você teria se atrevido. Medo de falhar se resolve falhando, se levantando e tentando mais uma vez, a despeito dos olhares de reprovação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias