Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/09/2019 - 00h05min


Reprodução

Não é uma competição, mas tem certo ar de competição. Com tanta gente envolvida querendo dar palpite e ser a voz dominante, o assunto agora é ver quem consegue fazer melhor, porque só o discurso não vai adiantar.

Vai ser melhor você não pretender que as pessoas acompanhem seu ritmo neste momento, mas fazer o necessário sem esperar reconhecimento e nem mesmo que essas mesmas pessoas façam qualquer aceno de que ajudariam.

Evite convidar as pessoas a darem palpite sobre o que você quer fazer agora, deixe elas em suspense e, enquanto isso, preencha seu tempo com atitudes concretas que sirvam de experiência para aperfeiçoar seu desempenho.

Seria ótimo se com palavras suaves e gentis as pessoas respondessem positivamente e se sentissem motivadas a fazer o necessário. Porém, a indolência impera e, às vezes, é preciso endurecer o tom para a superar.

Faça, não importa que suas ações sejam atrapalhadas ou que as pessoas próximas critiquem seus movimentos. Faça de forma independente, sem esperar elogios nem se preparar para as críticas. Faça porque é necessário.

Gostando ou não do que está em andamento, o melhor a fazer e se adaptar o mais rapidamente possível aos acontecimentos e encontrar uma forma discreta de continuar colocando seus planos em marcha. Força não vai faltar.

Talvez você sinta um impulso irracional de fazer algo que teoricamente não deveria ser feito. Este é um momento que requer uma postura diferente de sua parte, atrever-se a ir além do que seria adequado fazer.

Apesar dos contratempos e de você se encontrar numa situação complicada, mesmo assim vai dar para tomar algumas atitudes e acertar no ponto. Porém, não tente resolver tudo de uma vez só; faça pouco, mas faça bem.

Sua alma sabe lidar com contradições e paradoxos, porém, chega um momento em que isso cria um barulho tão grande que acaba desorientando e complicando. Nessa hora, melhor você se recolher e decidir tudo refletindo.

Ponha em prática tudo que você predica, porque se houver alguma ideia que se torne impraticável ou que traga resultados diferentes dos esperados, isso dará a você a oportunidade de reformular suas ideias. Melhor assim.

 Fortes emoções se acumularam em sua vida interior sem encontrar um momento para se expressarem. É uma espécie de panela de pressão prestes a explodir, porém, não é necessário esperar até isso acontecer. Faça algo.  

Apesar de tudo ser mais complicado à medida que novas pessoas se agregam ao processo, mesmo assim sua alma há de abraçar a causa de que somente com mais gente tudo será do tamanho que os sonhos propõem desde sempre.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias