Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/09/2019 - 00h05min


Reprodução

As ideias se multiplicam, porém, é hora de as amarrar devidamente na prática, porque senão você se dispersará e perderá de vista o que, de fato, poderia ser aproveitado neste momento. Pense prático, voe o menos possível.

Omelete não se faz sem quebrar ovos; mudar o estilo de vida antigo e o substituir por outro, mais avançado, tampouco poderia acontecer sem você tomar decisões drásticas e, de imediato, as colocando em marcha intencionalmente.

A mais valiosa postura deste momento radica na tentativa de diminuir o máximo possível a ansiedade, porque ela parece indicar que há algo errado acontecendo, ao passo de que o movimento é natural e benéfico.

Quando as máscaras caem, não há como voltar atrás e fingir que não se percebeu o que se percebeu. O jeito é seguir em frente e aproveitar o momento para reinventar a natureza dos relacionamentos. É uma grande mudança.

A rede de contatos sociais está em franca mudança, e você pode verificar o que acontece através do número e diversidade de pessoas que andam passando pela sua vida. A renovação da rede de contatos está em andamento.

São múltiplas e variadas as oportunidades que se abrem a você neste momento e, evidentemente, sua alma gostaria de aproveitar todas. É necessário, porém, passar todas por uma fina peneira e escolher as melhores.

O que acontece agora parece pouco, bem menor do que você teria capacidade e vontade de realizar, porém, se observar tudo com mais objetividade, perceberá que é na costura de detalhes pequenos que se faz o grande destino.

As oportunidades que surgem à sua frente não são de aplicação imediata, isso é o que de mais importante sua alma precisa entender neste momento. Apesar do impulso, prefira continuar tomando distância e refletindo.

Agora é um momento muito bem sintonizado com seu estilo de viver, que parece ser caótico e enlouquecido, mas que por trás dos bastidores apresenta uma ordem bem definida. Talvez nem você a conheça bem.

Sobre a mesa serão colocados temas importantes para discussão, mas talvez você tenha receio de abrir todo o jogo. Neste momento seria valioso que você aproveitasse a chance de passar tudo a limpo.

Há algumas pessoas que sua alma gostaria de ver pelas costas, porém, são justamente essas as que grudaram tanto que não dão o menor sinal de que irão embora. Não importa, se foque nas novas pessoas que surgirem.

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que dá a impressão que, talvez, tudo seja voo de galinha e que, no fim, tudo voltará a essa normalidade que tanto enfada sua alma. Não é assim, há consistência no que acontece.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias