Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/09/2019 - 00h05min


Reprodução

Pense prático, não se deixe seduzir pelo mundaréu de chances e perspectivas que se abrem ao mesmo tempo nesta parte do caminho. Pense prático para que a dispersão não dilua as verdadeiras chances de realização.

Se tudo fosse fácil, todas as pessoas viveriam na indolência, porque seria só pensar e acontecer. Porém, só prosperam as pessoas que, além de pensar, se atrevem a agir à altura. Nunca se esqueça desta lei importante.

Nem tudo que acontece tem explicação, às vezes é preciso apenas aceitar e tocar a bola para frente, na espera de que o tempo mostre as razões dos acontecimentos. A única questão que fica é, como diminuir a ansiedade?

Agora sua mente percebe nuances da realidade que antes passavam inadvertidas, porque tudo acontecia na aparente normalidade. Essa percepção veio para ficar e, com o tempo, mudar bastante a natureza dos relacionamentos.

O redemoinho de gente que circula pela sua vida neste momento é um sinal de que se tornou necessário ampliar a rede de contatos e, em muitos casos, quando tudo se assentar, umas pessoas serão substituídas por outras.

Passe tudo que acontece atualmente pelo crivo mais fino possível, porque só assim você capturará e dominará as verdadeiras chances e perspectivas que se apresentam agora. Pise no freio, domine a situação, isso sim.

A grande tacada que coloque tudo em seu devido lugar não está disponível, porém, ao mesmo tempo o que está disponível é uma infinidade de detalhes pequenos que, se você os amarrar e costurar, configurarão o grande caminho.

Apesar de tudo parecer convidar você a tomar algumas decisões e aproveitar as chances de se movimentar, observe melhor e verifique se não seria o caso de continuar tomando distância e tempo para refletir melhor sobre tudo.

Essa movimentação toda que coloca você no centro do palco é apropriada para você reluzir seu conhecimento e, pelo brilho de sua influência, expandir seus interesses e convidar novas pessoas a participar.

Passar tudo a limpo não é um convite a discutir acaloradamente os assuntos em questão, porém, é a chance de aparar arestas para que a construção dos relacionamentos siga a melhor linha possível.

Em vez de você continuar se esforçando para tirar de sua vida algumas pessoas, se concentre em construir bons relacionamentos com aquelas novas que estão surgindo e circulando. Assim tudo acontecerá naturalmente.

Veja bem, há bastante consistência em tudo que acontece atualmente, porém, este é o primeiro momento de uma época longa de realizações e, por isso, as coisas acontecem todas juntas, parecendo apenas caos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias