Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/09/2019 - 00h05min


Reprodução

A teimosia produz um ambiente de competição que é completamente desnecessário. Por isso, procure passar pelo encanto da teimosia o mais rapidamente possível, para que não se transforme na nota dominante deste momento.

Se entre as pessoas é possível mentir, em relação aos assuntos práticos é impossível fazer de conta que tudo seja diferente do que é. Os assuntos práticos não comportam mentiras, a não ser que você queira complicar.

Os assuntos complicados que estão na pauta há muito tempo sem resolução retornam agora à mesa do jogo. Talvez você possa fazer alguns esclarecimentos e isso sirva para desanuviar o ambiente. Não há garantia, porém.

Seus interesses precisam ser combinados com os interesses de outras pessoas e isso não está nada fácil. Num primeiro momento haverá um confronto solapado, mas parece que depois as coisas vão andar melhor. Futuro.

Maquiar a realidade para que essa se ajuste às suas pretensões, essa é uma tentação difícil de resistir. É possível obter bons resultados assim, porém, muito provavelmente não seriam duradouros. Você precisa escolher.

Nunca se poderá ter tudo sob domínio e controle, sempre sobrarão pontas soltas que provocarão surpresas. Porém, isso não significa que essas surpresas sejam todas desagradáveis, por vezes acontecem coisas muito boas.

Por um momento talvez seja possível driblar as questões que sua alma não quer enfrentar, porém, não conte com que isso possa ser sustentado por tempo demais. Certos acontecimentos precisam se desenvolver.

Conversas difíceis e complicadas estão em andamento, e sua alma precisa aceitar esse movimento, sem tentar driblar ou fingir que não têm nada a ver com você. Use sua inteligência emocional para as resolver.

As promessas são sedutoras, mas este é um momento em que quanto menor seja o discurso, e em seu lugar as pessoas apresentarem muita prática exemplar, mais fácil será para você saber que orientação seguir.

As questões burocráticas podem ser enfadonhas, porém, são insuperáveis. Melhor você se munir de boa vontade para tocar em frente tudo que seja essencial e fundamental. Isso assegurará um futuro menos complicado.

Algo precisa ser feito de imediato para garantir que tudo aconteça de acordo com suas pretensões, porém, o cenário não ajuda nem um pouco. De toda maneira, valerá a pena colocar a criatividade para funcionar.

Falar o certo, fazer o certo, agir da melhor maneira possível, cuide para preservar essas atitudes e as tornar uma prática constante de sua vida. Neste momento, vai ajudar muito que você se oriente pela correção.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias