Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/09/2019 - 00h05min


Reprodução

É hora de os acordos serem finalizados da melhor maneira possível ou, pelo menos, avançar nesse terreno o máximo possível. Isso evitará que as coisas continuem ficando no ar, mas que sejam postas em prática, isso sim.

Lidar com as mudanças de estados de ânimo e humores é algo que requer sabedoria, para evitar o naufrágio da alma em oceanos emocionais que parecem não ter fim. Tome a sagrada decisão de manter o domínio sobre si.

Este é um bom momento para voltar a ter contato com aquelas pessoas que outrora foram boas companhias. Ainda que os vínculos tenham sofrido com o distanciamento, mesmo assim valerá a pena tentar refazer esse caminho.

Assegure o que é seu, tenha em mente consolidar o que é de seu merecimento. Neste momento você tem a chance de tornar seu território mais definido e isso lhe brindar com a sensação de segurança que sua alma tanto gosta.

Ninguém vai ajudar, você vai ter de tomar todas as iniciativas pertinentes se deseja ver seus planos em marcha. Ninguém vai ajudar, mas se você iniciar o processo, as pessoas tampouco atrapalharão. Siga em frente.

Antigos temores sempre dão um jeito de voltar e tentam ser protagonistas da história. Porém, é bom você ir se acostumando a uma nova música, porque o cenário pelo qual você transita é outro muito diferente.

Agora é um momento propício para refazer as conexões sociais que por qualquer questão e discordância tenham sido distorcidas. Procure as pessoas que você precisa e, também, as que aprecia, para aparar arestas. Melhor assim.

Apesar de o cenário ter se complicado bastante, mesmo assim você não está no meio de um naufrágio. Por isso, coloque limites a essas apreensões e incertezas emocionais, para que não estraguem o que está andando bem.

Avance, porque mesmo que as circunstâncias não favoreçam esse movimento, você terá presença e força suficientes para fazer valer suas intenções. Cuide apenas de fazer isso com elegância, e cuidado com as pessoas.

Você terá de se expor mesmo que não seja do seu agrado, porque há momentos da vida em que, ainda que ninguém apoie seus movimentos, mesmo assim é preciso apostar na própria alma, e verificar os resultados.

Agora é um bom momento para você refazer sua rede de vínculos e contatos, passando por uma peneira ajuizada tudo que foi feito até aqui, para se aproximar às pessoas certas e tomar prudente distância das erradas.

O momento é muito favorável para você se envolver produtivamente com a vida. Por isso, agora não perca tempo com apreensões íntimas, substituindo esse tempo por atitudes concretas que expressem seus planos de vida.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias