Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/09/2019 - 00h06min


Reprodução

Procure levar tudo no seguinte rumo, aquilo que seja combinado precisa ser experimentado de imediato para verificar se as decisões são praticáveis ou se tudo não passa de uma bolha abstrata de fantasias e ilusões.

Não é boa hora para ficar se entusiasmando com o que está fora do alcance. É hora de você se ater às necessárias tarefas que decorreram do seu envolvimento com o que outrora também esteve fora do seu alcance. Realizar.

Vale a pena arriscar, porém, tente praticar também o desapego dos resultados, porque mesmo que esses sejam satisfatórios ou decepcionantes, pelo menos você terá se enriquecido com o atrevimento de viver.

O assunto é como fazer para que as pessoas não se sintam melindradas por você tomar iniciativas para garantir sua segurança e consolidação de seus interesses. Administre com sabedoria as discórdias que surgirem.

Dizer é a parte fácil, colocar em prática e obter bons resultados é a parte que, apesar de complicada, é a única que deve prover com satisfação. Realizar é preciso, sair da teoria é necessário. Mãos à obra!

Ainda que não seja possível fazer tudo do seu jeito e de imediato, continue consolidando seu território, porque sua influência está em aumento e expansão. Assim, logo mais você terá várias rédeas em suas mãos.

Em muitos casos, você vai perceber que sua presença é muito bem acolhida por pessoas que não são conhecidas, em vez de isso ser pelas que, supostamente, o deveriam oferecer, por serem próximas. O mundo é complicado.

Ainda não chegou o tempo em que você possa fazer movimentos precipitados e esses darem bons resultados, ou pelo menos não complicarem sua situação. Ainda é o tempo de você medir com sabedoria e astúcia seus movimentos.

A única questão que limita sua vontade de fazer as coisas do jeito que bem entender, é a de que, simplesmente, não dá para bancar tudo contando apenas com seus recursos. Essa limitação pode ser providencial.

Continue preparando o terreno para fazer as coisas do jeito que você quer, amadureça tudo antes de colocar em prática, só isso dará a você verdadeira vantagem. Qualquer precipitação, você verá, só complicaria.

Ninguém vai perceber suas limitações e temores, essas são experiências íntimas que, nesta parte do caminho, não deveriam ser protagonistas da história. Procure aceitar o impulso da alegria e se atrever a viver.

Coordenar todas as visões e opiniões num mesmo caminho é a ciência que você terá de aprender a desempenhar o mais rapidamente possível, porque agora você está num caminho de complexos relacionamentos sociais.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias