Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/09/2019 - 00h05min


Reprodução

Aproxima-se o momento de fechar acordos e começar a colocar tudo em prática. Por isso, é natural que este seja um momento de maior tensão que a habitual, porque hão de ser coordenados interesses muito diversos num processo só.

Está bastante difícil ajustar as ideias à prática cotidiana, para colher os frutos desejados. Porém, essa dificuldade não é punitiva, mas demonstrativa das pontas soltas que precisam ser amarradas para tudo dar certo.

 Quando considerar que esteja tudo certo, procure checar mais uma vez todo o processo para verificar se não ficou alguma ponta solta que colocaria em risco seus movimentos. Nada muito grave, mas dá para aprimorar.

É inevitável chegar o momento de verificar, mais uma vez, que não importa o quanto você tome cuidado, de toda maneira sempre haverá alguém para quem as atitudes que você tomar serão ofensivas e ameaçadoras.

As certezas são confortáveis, porém, enganosas também, porque podem ser apenas repetições inertes do que deu certo no passado, enquanto agora, num cenário diferente, as melhores atitudes seriam outras, diferentes.

Retenha seus impulsos, nada coloque em marcha de forma precipitada, porque ainda que as circunstâncias pareçam exigir respostas rápidas, essas só agregariam complicações a um cenário que não comporta mais.

É desnecessário se precipitar para que as pessoas lhe prestem a devida atenção. Este é um momento no qual seria melhor você fazer concessões do que continuar exigindo que tudo aconteça do jeito que você acha melhor.

Evite se deixar levar pelos conselhos, muito bons, que as pessoas lhe oferecem, especialmente se esses incentivarem você a entrar em ação o mais rapidamente possível. Você ainda precisa amadurecer melhor os planos.

Faça o que estiver dentro de suas limitações sem, por enquanto, traduzir essa condição como um desafio para você se superar. Há momentos, como este, em que é melhor ficar manso do que levar uma vida selvagem.

Cuide para não produzir evidências que deponham contra seus interesses. Neste momento, você precisa prestar atenção a certa ambiguidade que provocaria este tipo de resultado. Observar será necessário.

Quanto mais as pessoas ficam próximas, maiores as chances de você ter de enfrentar aquele momento em que sua alma se sente invadida em torno de assuntos que preferiria continuar mantendo na intimidade. É assim.

Prepare sua alma para ver uma sequência de pessoas muito diferentes entre si passando pela sua vida com bastante velocidade. Isso continuará assim até você descobrir que tipo de pessoas você precisa por perto.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias