Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia28/09/2019 | 00h05Atualizada em 28/09/2019 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo Reprodução/
Foto: Reprodução
Foto:

Continue cuidando dos seus interesses, para não fazer concessões exageradas, cujos resultados negativos só seriam percebidos a longo prazo. Todo relacionamento há de se basear num estrito sentimento de justiça.

Foto:

A insegurança que bate não é uma profecia de que algo errado esteja em andamento. A insegurança que bate em sua alma é produto de ter de assumir a tomada de iniciativas que você não tem o hábito de administrar.

Foto:

Quando chega a hora de fazer sacrifícios, isso é algo que precisa ser compartilhado com todas as pessoas que participam da experiência, porque se a sua alma os assumir sozinha, isso vai resultar em sentimento de injustiça.

Foto:

Para você fazer o que deseja, você vai ter de contrariar os conselhos e opiniões que com muita boa vontade lhe são oferecidos. Para fazer o que você deseja, será imprescindível apostar em seu próprio taco.

Foto:

Esta é aquela parte do caminho em que se torna necessário empreender ações que, à primeira vista, não lhe oferecem nenhum prazer, porém, são necessárias para que certos resultados sejam garantidos. Em frente.

Foto:

Essa base sólida e consistente que você luta para garantir não há de servir de esconderijo da vida, mas de plataforma para você continuar se atrevendo a aventuras novas e vibrantes. A vida continua. Em frente.

Foto:

Cuide para que por trás dessa perspectiva de tudo ser fácil e leve não serpenteiem complicações que só se mostrarão quando seja tarde para as administrar. Observe tudo com bom senso para não se enganar com as aparências.

Foto:

 As contrariedades não são exclusivas suas, várias pessoas com que você desenvolve relacionamentos nesta parte do caminho também se sentem contrariadas. Essa falta de sintonia vai passar, não reaja demais a ela.

Foto:

O processo atual é semelhante a tantos outros que você experimentou. No início, o divertimento é garantido, porque tudo é novo e maravilhoso, mas quando começa a manutenção da rotina, aí tudo vira um tédio.

Foto:

Em algum momento, se tornará evidente tudo que, por enquanto, sua alma se esforça para manter reservado. Isso não será o fim do mundo, pelo contrário, será o início de uma fase mais madura de sua vida.

Foto:

Enquanto houver assuntos empacados no seu círculo mais próximo de relacionamentos, não será possível decolar com a velocidade imaginada, mesmo que aparentemente esteja tudo a favor. Procure resolver esses assuntos.

Foto:

Da teoria à prática em velocidade altíssima, é assim que a vida se manifesta para você neste momento. O melhor a fazer, então, é você dar o melhor de si para acompanhar esse ritmo, conversando menos e fazendo mais.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros