Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/09/2019 - 00h05min


Reprodução

Continue cuidando dos seus interesses, para não fazer concessões exageradas, cujos resultados negativos só seriam percebidos a longo prazo. Todo relacionamento há de se basear num estrito sentimento de justiça.

A insegurança que bate não é uma profecia de que algo errado esteja em andamento. A insegurança que bate em sua alma é produto de ter de assumir a tomada de iniciativas que você não tem o hábito de administrar.

Quando chega a hora de fazer sacrifícios, isso é algo que precisa ser compartilhado com todas as pessoas que participam da experiência, porque se a sua alma os assumir sozinha, isso vai resultar em sentimento de injustiça.

Para você fazer o que deseja, você vai ter de contrariar os conselhos e opiniões que com muita boa vontade lhe são oferecidos. Para fazer o que você deseja, será imprescindível apostar em seu próprio taco.

Esta é aquela parte do caminho em que se torna necessário empreender ações que, à primeira vista, não lhe oferecem nenhum prazer, porém, são necessárias para que certos resultados sejam garantidos. Em frente.

Essa base sólida e consistente que você luta para garantir não há de servir de esconderijo da vida, mas de plataforma para você continuar se atrevendo a aventuras novas e vibrantes. A vida continua. Em frente.

Cuide para que por trás dessa perspectiva de tudo ser fácil e leve não serpenteiem complicações que só se mostrarão quando seja tarde para as administrar. Observe tudo com bom senso para não se enganar com as aparências.

 As contrariedades não são exclusivas suas, várias pessoas com que você desenvolve relacionamentos nesta parte do caminho também se sentem contrariadas. Essa falta de sintonia vai passar, não reaja demais a ela.

O processo atual é semelhante a tantos outros que você experimentou. No início, o divertimento é garantido, porque tudo é novo e maravilhoso, mas quando começa a manutenção da rotina, aí tudo vira um tédio.

Em algum momento, se tornará evidente tudo que, por enquanto, sua alma se esforça para manter reservado. Isso não será o fim do mundo, pelo contrário, será o início de uma fase mais madura de sua vida.

Enquanto houver assuntos empacados no seu círculo mais próximo de relacionamentos, não será possível decolar com a velocidade imaginada, mesmo que aparentemente esteja tudo a favor. Procure resolver esses assuntos.

Da teoria à prática em velocidade altíssima, é assim que a vida se manifesta para você neste momento. O melhor a fazer, então, é você dar o melhor de si para acompanhar esse ritmo, conversando menos e fazendo mais.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias