Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia30/09/2019 | 00h05Atualizada em 30/09/2019 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo Reprodução/
Foto: Reprodução
Foto:

 Muitas mudanças precisarão ser feitas na vida cotidiana para comportar tudo que começou a acontecer e que veio para ficar. Essas mudanças requererão de você atitudes firmes e enérgicas para serem postas em prática.

Foto:

Uma boa parceria pressupõe divisão justa e equitativa das tarefas correspondentes. Qualquer deslize nesse sentido pesará sobre a parceria, talvez não de imediato, mas, com certeza, ao longo do tempo isso surgirá como problema.

Foto:

A vontade de passar bons momentos e de se divertir não há de servir de argumento para você deixar de cumprir as tarefas necessárias. Há tempo para tudo, porém, seu ânimo precisa estar afinado para o aproveitar.

Foto:

Para você fazer o que deseja, você vai ter de contrariar os conselhos e opiniões que com muita boa vontade lhe são oferecidos. Para fazer o que você deseja, será imprescindível apostar em seu próprio taco.

Foto:

Para finalizar os assuntos que pesam sobre suas costas, a atitude que sua alma precisa tomar é vigorosa, porque se deixar as coisas na mão do tempo, acontecerá o contrário, se consolidará ainda mais o que você quer terminar.

Foto:

Tudo precisa ser conversado, mas ao mesmo tempo o que seja conversado precisa ser posto em prática o mais rapidamente possível, para que não aconteça o de sempre, de as pessoas darem o dito pelo feito. Isso não.

Foto:

É um paradoxo, porém, é assim mesmo; para você conservar a medida de segurança que aprecia, se tornou necessário tomar atitudes nada seguras, bastante atrevidas. É aquela história de não haver omelete sem quebrar ovos.

Foto:

Está bem difícil se conter como as circunstâncias o pedem, sua natureza não foi feita para esse tipo de atitude. Por isso, você tem neste momento uma válvula de escape para compensar o esforço de se conter.

Foto:

Nada do que acontece agrada sua alma, pelo contrário, o sentimento de contrariedade aumenta a cada momento. Você precisa administrar isso com sabedoria, porque qualquer rompante complicaria ainda mais.

Foto:

Importante é que você continue fortalecendo os vínculos com as pessoas que surgiram e que representam a chance de consolidar um futuro que se aproxima ao que seus sonhos estipulam. Vínculos sociais importantes.

Foto:

Siga a linha determinada pelo cumprimento de tudo que está sob sua responsabilidade, mesmo que várias dessas tarefas pesem sobre suas costas, já que representam vínculos que você deseja terminar. Primeiro o primeiro.

Foto:

Suas ideias podem ser maravilhosas, as melhores, porém, mesmo assim você terá de convencer as pessoas disso e aí a coisa vai pegar, porque você enfrentará resistência a essa maravilha toda de suas ideias. É assim.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros