Entretenimento



Não procede

Informação de que Anitta fará show em reinauguração de hipermercado em Porto Alegre é falsa

Imagem com notícia de suposta apresentação começou a ser compartilhada nas redes sociais nesta quarta-feira

12/09/2019 - 12h12min


GZH
GZH
Eduardo Bravin / divulgação
As assessorias da empresa e da cantora pop confirmaram que o show não ocorrerá

A cantora Anitta não fará show na reinauguração de um hipermercado da rede BIG em Porto Alegre nesta quinta-feira (12), conforme informação que circula em grupos de WhatsApp e nas redes sociais nesta quarta-feira (11). As assessorias da empresa e da cantora pop confirmaram que a notícia que está sendo replicada é mentira.

"Nunca foi cogitada tal possibilidade", afirma a assessoria do Grupo BIG. Já os representantes de Anitta confirmaram que a artista não virá ao Rio Grande do Sul nesta semana. Nos próximos dias, a única apresentação na agenda da cantora de Bang ocorre no Vale Music Fest, em São José dos Campos (SP), na sexta-feira (13).

A imagem mostra que a informação sobre a suposta apresentação foi gerada em um site de "brincadeiras" entre amigos - que diz "Faça sua piada de maneira rápida" - e compartilhada nas redes sociais.

No Rio Grande do Sul, estão previstas 23 reinaugurações de lojas do Grupo BIG. A mudança começa nesta quinta-feira e vem com uma nova identidade visual. Até o final do ano, mais 11 hipermercados serão reinaugurados no Estado e todos terão a bandeira BIG, voltando à origem, conforme apurado pela colunista Giane Guerra.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias