Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "As emoções da reta final de 'Órfãos da Terra'"

Trama das seis termina na próxima semana

21/09/2019 - 10h00min

Atualizada em: 25/09/2019 - 12h04min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Paulo Belote / TV Globo/Divulgação

As armações de Dalila (Alice Wegmann) estão com os dias contados, afinal, Órfãos da Terra só fica no ar por mais uma semana. Se tivesse mais tempo, certamente a vilã continuaria infernizando a vida de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

Nessa reta final, o grande destaque é um produto tipo importação. Kaysar Dadour cresceu na trama como o capanga Fauze, tanto que chega nesses últimos capítulos como um dos responsáveis pela condenação de Dalila. Com uma atuação surpreendente, logo em seu primeiro trabalho como ator, o sírio imprime seu nome na galeria de ex-BBBs mais bem-sucedidos na TV, ao lado de nomes como Grazi Massafera e Sabrina Sato.

Artur Meninea / TV Globo/Divulgação

Todos brilharam

Em uma novela com grandes nomes, todos tiveram seu espaço para brilhar. O grande mérito das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes foi dar lugar para várias histórias paralelas, sem protagonismos. Além disso, abriram espaço para importantes discussões sobre os refugiados, culturas distintas, acolhimento, solidariedade, enfim, confirmaram a mensagem de que somos todos filhos de uma mesma terra e que há lugar para todos trilharem seus caminhos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias