Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Na reta final de "Órfãos da Terra", casal gay conquista o público e ganha destaque

Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) se redimiram dos erros do passado e devem ter um final feliz

26/09/2019 - 12h18min

Atualizada em: 27/09/2019 - 07h29min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Twitter / Reprodução

No início de Órfãos da Terra, elas flertaram com a vilania, cometeram erros que fariam qualquer personagem ser odiada pelo público. Mas, em uma manobra surpreendente e certeira das autoras,  Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes)  se apaixonaram. Na reta final da trama, as duas formam o casal mais "shippado" pelo público, com uma torcida fervorosa nas redes sociais.

A química entre Camila e Valéria é inegável, mesmo sem exibição de beijo ou carinhos mais explícitos. Nos dois últimos capítulos da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, o casal ganha ainda mais destaque ao ficar na mira de Dalila (Alice Wegmann). Quem vê as moças nesta altura da história nem se lembra do passado nebuloso de ambas. Valéria começou como a namorada possessiva e falsa de Bruno (Rodrigo Simas) e que, posteriormente, deu o golpe do baú no pai dele, Norberto (Guilherme Fontes). Camila foi ainda mais cruel, humilhou Laila e sua família assim que eles chegaram da Síria, não se compadeceu com o drama dos parentes refugiados e quase provocou uma tragédia ao entregar Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) para o sheik Aziz (Herson Capri). Isso sem falar na época em que ela foi cúmplice de Paul (Carmo Dalla Vecchia).

No capítulo desta quinta-feira, Dalila invade o casamento das meninas e aponta uma arma para Camila. Dalila não desistiu de acabar com a responsável pela morte de seu pai, Aziz. Segundo o GShow, Laila tenta bancar a heroína e se oferece para ser refém no lugar da prima. Porém, a mocinha não consegue evitar que Camila seja atingida por um tiro. O destino dela, só saberemos no derradeiro capítulo, nesta sexta.

 Se depender da torcida nas redes sociais, Camila escapa da morte e realiza o sonho de ser feliz ao lado de Valéria. Os fãs de "Vamila" aguardavam ansiosos pelo beijo das duas, previsto para alguns capítulos atrás, mas que não chegou a ir ao ar.  

Reprodução / Globo
Teve beijo, sim!

 Enfim, no penúltimo capítulo, rolou a bitoca, logo após o "sim" no altar. Tudo isso antes de Dalila interromper tragicamente a cerimônia. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias