Entretenimento



Despedida

Morre Anna Luísa, fã mirim de Vitor Kley que lutava contra câncer e emocionou cantor em show

Vídeo em que a menina cantou "O Sol" com o artista gaúcho viralizou nas redes sociais

27/09/2019 - 07h59min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram

Anna Luísa Alcântara, a fã mirim que emocionou Vitor Kley ao cantor O Sol com o artista gaúcho durante um show, morreu nesta quinta-feira (26). A informação foi confirmada pela mãe da menina, que lutava contra um câncer, em publicação no Instagram.

Anna estava internada no Hospital da Criança José de Alencar, em Brasília, nas últimas semanas. 

Na publicação no Instagram, Fernanda Moura prestou uma homenagem à filha. "Quem disse que o sol deixa de brilhar? Anna Luísa virou Luz! Você é Luz! E Ser "Luz" não é sobre brilhar, e sim sobre iluminar caminhos. Daí de cima você vai iluminar muitos caminhos. Você foi exemplo de garra, de amor, de fé! Agora, ao lado de papai do céu você vai descansar", escreveu.

Fernanda ainda disse que irá divulgar informações sobre o velório em outro momento.

Homenagem de Vitor Kley

No Instagram, Vitor Kley publicou uma mensagem de despedida para Anna. No vídeo, a menina mostra uma jaqueta com que ele a presenteou. "Anna, a maior estrela, o maior brilho, o mais lindo e verdadeiro Sol. Te amo. Sempre", escreveu na legenda.


A história de Anna

No dia 17 de fevereiro deste ano, Vitor Kley se emocionou em uma apresentação em Brasília, no Distrito Federal. Ele convidou Anna para subir ao palco, acompanhada do irmão Davi. Juntos, os três cantaram O Sol, maior hit do cantor gaúcho. 

Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, compartilhou uma gravação da apresentação. Na legenda, ele contou a história de Anna, que gostava de ouvir a canção de Kley durante o tratamento. Os pais da menina entraram em contato com a produção do artista e conseguiram promover o momento. "A música além de nos entreter também dá forças para lutar, acalmar, consolar e, principalmente, nos permite sonhar. Gratidão por presenciar esse momento tão lindo e generoso do Vitor Kley com a Anna", declarou Pezzoni na publicação. 

Em maio, durante entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, Kley se emocionou ao lembrar da pequena fã:

— A Anna Luiza é um presente na minha vida e de toda a equipe Vitor Kley. Quando fui gravar uma matéria com ela, mostrando o reencontro, descobri que ela iria fazer as últimas sessões de quimioterapia, e que acredito que vai ficar tudo bem, estou sempre rezando, torcendo que fique tudo tranquilo. 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias