Entretenimento



Descanso merecido

Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini assumem o "Mais Você" nas férias de Ana Maria e Louro José 

Há 18 anos, dupla já havia trabalhado em telejornal de São Paulo

17/09/2019 - 09h01min


GZH
GZH
Cristiane Ferreira / Globo
Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini no "Mais Você"

A jornalista Patrícia Poeta e o repórter Fabricio Battaglini estarão no comando do Mais Você nas próximas duas semanas, enquanto Ana Maria Braga e Louro José curtem merecidas férias. Nesta segunda-feira (16), a dupla fez sua estreia no programa matinal da Globo.

Mas essa não é a primeira vez que os dois trabalham juntos. Há 18 anos, eles se encontraram durante no telejornal local SP TV, em São Paulo. Enquanto Patrícia dividia a bancada do noticiário com César Tralli, Fabricio era responsável pelas reportagens. 

— Lembro que eu apresentava o jornal, eu chamava você e a gente conversava. Tenho na memória eu conversando com você. Nunca vi essa cena — relembrou Patrícia.

Reprodução / Globo
Enquanto César Tralli e Patrícia Poeta estavam na bancada do SP TV...

— Foi quando eu entrei na TV Globo, em São Paulo. Para a gente é uma novidade. Ainda mais eu que vinha de rádio. Eu acho que gravei umas 18 vezes para sair bonitinho — revelou Fabricio, que hoje é chamado de "repórter gato" do Mais Você.

Reprodução / Globo
... Fabricio Battaglini estreava na reportagem da Globo

Mesmo com Patrícia e Fabricio no comando do programa, Ana Maria Braga deixou vídeos gravados com suas tradicionais receitas, que serão rodados ao longo dos dias de descanso da apresentadora.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias