Entretenimento



Último programa

Sandra Annenberg chora na despedida do "Jornal Hoje" e passa bastão para Maju Coutinho

Após 16 anos na bancada do telejornal, apresentadora vai para o "Globo Repórter"

15/09/2019 - 13h17min


GZH
GZH
Divulgação / Globo
Maju Coutinho e Sandra Annenberg no "Jornal Hoje"

O último Jornal Hoje com Sandra Annenberg na bancada foi marcado pela emoção. A apresentadora, que estava à frente do telejornal há 16 anos, fez uma despedida emocionante ao final da edição desta sexta-feira (13). Ela chegou a chorar e embargou a voz em alguns momentos.

— Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza: eu fiz meu trabalho com toda a verdade, com toda a transparência e sentimento. Juntos assistimos à história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do nosso mundo. Agora vem aí mais uma mudança em nossas vidas — disse Sandra.

Em seguida, a apresentadora passou o bastão do Jornal Hoje para Maria Júlia Coutinho, que assume o programa a partir do fim do mês.

— É muita responsabilidade ocupar o lugar que você ocupou com tanto profissionalismo, competência, amor, a gente sabe da sua paixão, então eu fico muito feliz de ocupar esse espaço — disse Maju.

Sandra agora vai dividir a apresentação e a produção de reportagens do Globo Repórter com Glória Maria, que há 10 anos atua no programa. O jornalista Marcio Gomes, que irá comandar o telejornal nos próximos dias, postou no Twitter uma foto mostrando a apresentadora também se despedindo da redação do Jornal Hoje.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias