"The Voice Brasil": definidos os oito semifinalistas da oitava temporada; conheça - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Reality musical27/09/2019 | 07h56

"The Voice Brasil": definidos os oito semifinalistas da oitava temporada; conheça

Paula Araújo, a última representante do Rio Grande do Sul no programa, foi eliminada nesta quinta-feira

"The Voice Brasil": definidos os oito semifinalistas da oitava temporada; conheça Reprodução / Globo/Globo
Lúcia Muniz levou a melhor na votação do Time Lulu, com 36,87% dos votos Foto: Reprodução / Globo / Globo

O The Voice Brasil chega ao fim na próxima semana e o público conheceu, nesta quinta-feira (26), os oito semifinalistas da temporada. O Rio Grande do Sul, que teve seu representante campeão na edição 2018, viu seu último conterrâneo deixar o programa nesta noite: Paula Araújo se apresentou com Planeta Água, de Guilherme Arantes, e foi eliminada ao duelar contra outras três vozes do Time Lulu.

Leia mais
"The Voice Brasil": gaúcha é eliminada e está fora da semifinal
"The Voice Brasil": veja os classificados de cada time até agora
"Já fiz esporte, não é bom gritar isso antes", diz Tiago Leifert após gritos de "é campeão" no "The Voice Brasil"

Os candidatos treinados pelo cantor de Apenas Mais Uma de Amor, inclusive, foram os responsáveis por abrirem o reality nesta eliminatória. EL1 cantou Let's Stay Together e Lúcia Muniz, favorita das redes sociais, veio ao palco com Never Enough, da trilha sonora de O Rei do Show. A seguir, Paula Araújo defendeu sua permanência com uma apresentação bem firme e a sequência foi encerrada com Pollyana em Corcovado, de Tom Jobim. Na votação popular, Lúcia garantiu 36,87% e, "por ter personalidade", Lulu decidiu por manter Pollyana na disputa.   

— Vocês me orgulham demais. Cada um se apresentou com perfeição, e trouxe seu potencial ao máximo, e isso me deixa confortável, porque eu sei que independente de qualquer escolha, cabe ao público abraçar esses artistas pelo resto da vida de vocês. Olhem esses talentos. Esse ano a seleção foi mais rigorosa, mas vocês que chegaram aqui são os melhores que temos visto — agradeceu Lulu. 

As vozes do grupo de Ivete Sangalo vieram para dar continuidade à seletiva. A dupla Ramon e Rafael manteve sua marca de repaginar canções conhecidas e cantaram uma nova versão para Pais e Filhos, de Renato Russo. Depois, vieram Rebeca Lindsay, com O Que Falta em Você Sou Eu, de Marília Mendonça; Samara Alves, com Skyfall, de Adele; e William Keslley fechou com Desafio, de Adalto Magalha. Na enquete, os irmãos Ramon e Rafael levaram a melhor ao registrarem 33,45%, e a baiana decidiu por manter William no reality. 

Michel Teló, então, colocou o público para conhecer seus quatro cantores. O repertório dos candidatos visitou estilos diferentes: Bia Ferraz cantou Nem Tchum, de Maiara e Maraisa; Mobi Colombo veio de True Colors, popular na voz de Cyndi Lauper; Tatila Krau, com Dois Rios, do Skank; e Tony Gordon encerrou com Unforgettable, de Irving Gordon. O primeiro semifinalista do time do sertanejo foi Tony, que cravou 37,46% dos votos no Gshow, e o técnico definiu que Mobi Colombo ficou com a segunda vaga de sua equipe. 

As vozes do Time IZA foram as últimas a se apresentar. Alexa Marie apostou no hit Finally, de CeCe Peniston; Ana Ruth em Uma Brasileira, do Paralamas do Sucesso; Edyelle Brandão foi de Travessia, de Milton Nascimento; e Luana Berti terminou as audições com Ela Vai Voltar, de Charlie Brown Jr. Ana Ruth surpreendeu na votação e teve 44,33% dos votos, e IZA optou por Edyelle como a última classificada. 

Na próxima terça-feira, as oito vozes voltam ao palco para duelarem valendo vaga na decisão. A final do The Voice Brasil será realizada na quinta-feira (3), depois de A Dona do Pedaço, na RBS TV.

OS OITO SEMIFINALISTAS 

TIME IZA

 Ana Ruth — 18 anos, de Juazeiro do Norte (CE)

Ana teve a maior votação da noite, com 44%Foto: Reprodução / Globo

Edyelle Brandão — 21 anos, de Valença (BA)

Edyelle foi salva por IZAFoto: Reprodução / Globo

TIME IVETE

Ramon e Rafael — 18 e 19 anos, de São Gonçalo do Rio Abaixo (MG)

Ramon e Rafael garantiram a vaga sendo os mais votados do Time IveteFoto: Reprodução / Globo

William Kessley — 26 anos, de Goiânia (GO) 

William foi a escolha de IveteFoto: Reprodução / Globo

TIME TELÓ 

Mobi Colombo — 17 anos, de Maringá (PR) 

Mobi foi a escolha de TelóFoto: Reprodução / Globo

Tony Gordon — 53 anos, de São Paulo (SP)

Tony Gordon registrou 37,46% dos votos na enquete do GshowFoto: Reprodução / Globo

TIME LULU

Lúcia Muniz — 16 anos, Montes Claros (MG)

Lúcia venceu a enquete popularFoto: Reprodução / Globo

Pollyana Caires — 17 anos, de Espinosa (MG) 

Pollyana foi a escolha de Lulu, gerando a eliminação de EL1 e da gaúcha Paula AraújoFoto: Reprodução / Globo


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros