Entretenimento



Vem, semifinal! 

"The Voice Brasil": gaúcha surpreende jurados, ganha voto de Lulu Santos e segue na disputa

Jovem de Passo Fundo se apresentou com "The Sounds of Silence", popular canção de Simon e Garfunkel

25/09/2019 - 11h11min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
Reprodução / Globo
Paula Araújo segue no reality show

A próxima etapa do The Voice Brasil se aproxima, e a representante do Rio Grande do Sul segue firme na disputa. Na segunda noite de Shows Ao Vivo, Paula Araújo encantou os jurados e venceu a batalha desta terça-feira (24). A cantora de Passo Fundo se apresentou com  The Sounds of Silence, popular canção de Simon e Garfunkel.  

Muito firme no palco, conseguindo alternar entre o grave e falsetes, a gaúcha arrancou elogios de todos os jurados após a sua apresentação:

— Todas as notas impecáveis, e entrega a emoção do jeito que tem que ser — disparou Teló.

— A voz passeia pelo corpo, e você colocou tudo na frente passando por um falsete. Menina?! Você controlava tudo muito bem — concordou IZA.

— Fico muito feliz de ver o tratamento que deu a esta canção extraordinária, com muita técnica — encerrou o seu técnico Lulu.

Paula encarou Lúcia Muniz, que cantou o hit Equalize (de Pitty), e Gaby Olliver, com Meu Talismã (de IZA). Na votação realizada pelo Gshow, Lúcia conquistou a maioria dos votos — registrou 49,77%. Antes de anunciar qual das duas vozes restantes seguiria no programa, Lulu frisou o talento de Paula. 

— Paula, eu acho que tem uma dignidade na sua postura, que é apenas natural para você. Mesmo com essa modéstia, que é bem gracioso de ver — apontou, definindo pela continuidade de Paula na disputa.

Emocionada, ela mandou um recado para a sua família:

— Em primeiro lugar, quero agradecer minha família e meus pais que sempre estão na plateia. Minha família sempre me apoiou desde a caminhada, e mesmo quando escolhi Direito, eles falaram pra eu fazer Música. Obrigada!

Paula volta ao palco do The Voice Brasil na quinta-feira (26), quando todos os participantes do reality show musical defenderão sua vaga na semifinal em uma nova apresentação.
A final está marcada para o dia 3 de outubro. 


Como foi a segunda noite de Shows Ao Vivo

Alexa Marie, Lara Alanys e Luana Berti, do Time IZA, abriram as batalhas desta terça-feira com faixas de Aretha Franklin (A Deeper Love), Anitta (Bang) e Cazuza (O Tempo Não Para), respectivamente. Com muitos fãs no Twitter, Luana levou a melhor na votação realizada no Gshow e faturou 67,49% dos votos, enquanto Alexa foi salva pela técnica IZA. Lara teve que dizer adeus à disputa.

Depois, três vozes do Time Ivete — Camilla Marotti (com Close to You, do Carpenters), Rebeca Lindsay (Somebody to Love, do Queen) e Samara Alves (Por Enquanto, do Legião Urbana) — defenderam sua permanência no The Voice Brasil. Rebeca venceu a enquete
online, com 55,70%, e Samara foi escolhida pela baiana. 

Na sequência, Michel Teló apresentou suas três últimas candidatas: Élri El, cantando Say Something, da dupla A Great Big World; Mobi Colombo, com Apenas Mais Uma de Amor, de Lulu Santos; e Tatila Krau, com Tente Outra Vez, de Raul Seixas. A última recebeu 37,70% e ganhou a votação no Gshow, enquanto Mobi Colombo foi a escolhida pelo cantor sertanejo.

O The Voice Brasil continua na próxima quinta-feira (26), depois de A Dona do Pedaço, na RBS TV.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias