Entretenimento



Reality musical

"The Voice Brasil": público reclama de decisão dos jurados na última noite da Rodada de Fogo

Internautas pediram a permanência de Yolanda de Paulo, do Time Teló, na disputa

19/09/2019 - 09h40min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
Reprodução / Globo
Yolanda de Paulo encarou Bia Ferraz na noite desta terça-feira

A última noite da Rodada de Fogo do The Voice Brasil foi marcada por polêmica. Após Ivete ter sido questionada pelo público por sua decisão na quinta-feira passada, esta terça-feira (17) teve reclamações contra Michel Teló, que optou por eliminar Yolanda de Paulo.

"QUE ABSURDO! Yolanda nitidamente melhor", escreveu um usuário no Twitter. "Yolanda foi infinitamente melhor!!! Teló, sem comentários", defendeu outra pessoa. O nome da candidata, inclusive, figurou entre os termos mais populares dos Trending Topics do Twitter no Brasil. Outros internautas também não gostaram de ver Ivete Sangalo eliminando Catarina Rosa.

Veja alguns dos comentários:

Como foi a última noite da Rodada de Fogo

Para abrir as performances, Ivete Sangalo chamou três vozes de seu time: Camilla Marotti, que cantou Gravity, de Sara Bareilles; Catarina Rosa, com Pro Dia Nascer Feliz, de Cazuza; e Rebeca Lindsay rasgou elogios com Regime Fechado, de Simone e Simaria. Das candidatas, Catarina foi a única que se despediu do reality, após o voto da baiana. 

Mantendo o ritmo sertanejo em destaque, o palco recebeu Bia Ferraz do Time Teló com a performance de Cobaia, de Lauana Prado. Com uma mudança drástica, Yolanda de Paulo, então, cantou a melancólica Somewhere Only We Know, de Lily Allen. A primeira levou a melhor e segue na disputa.

IZA, na sequência, trouxe Alexa Marie, que apresentou a faixa Hora de União, de Lady Zu e Totó; e Marta Souza, com I'll Make Love to You, de Babyface. A juíza se convenceu de que Alexa foi melhor no palco e, por isso, manteve ela na luta pelo prêmio de R$ 500 mil.

Com Ritmo Perfeito, de Anitta, Gaby Olliver defendeu sua permanência no Time Lulu, encarando Tamires Santana, que cantou Faraó Divindade do Egito, sucesso do Olodum. Gaby permaneceu no programa após os votos dos jurados. 

Na última batalha da noite, Mariella e Samara Alves cantaram pelo Time Ivete com Olhos Nos Olhos (de Chico Buarque) e Ribbon in the Sky (de Steve Wonder), respectivamente. A baiana decidiu que Samara continua na luta pelo troféu.

O The Voice Brasil volta na próxima quinta-feira (19), logo após A Dona do Pedaço, com a estreia da fase Shows Ao Vivo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias