Entretenimento



Todo Mundo Vai Sofrer

"Todos os Cantos": série documental inédita de Marília Mendonça estreia no Globoplay

Especial rendeu dois EPs já lançados nas plataformas digitais

13/09/2019 - 09h30min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
Divulgação / Globoplay
Marília liderou as paradas musicais, recentemente, com "Todo Mundo Vai Sofrer"

Um sonho de Marília Mendonça impulsionou a turnê Todos os Cantos, que passou por 10 capitais brasileiras. A rotina de apresentações-surpresa foi registrada na série homônima, que estreia nesta sexta-feira (13) no Globoplay. O primeiro episódio também vai ganhar exibição na RBS TV neste sábado (14), após Altas Horas.

– O público abraçou o projeto, meus convidados dedicaram tempo de suas agendas lotadas para participar da realização do meu grande sonho. Isso me emociona muito – conta Marília, que liderou recentemente as paradas musicais com o hit Todo Mundo Vai Sofrer.

Marília Mendonça – Todos os Cantos é o primeiro registro documental da cantora goiana, que tem mais de 6,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A emoção da artista de ficar diante de seus fãs, a convivência com a equipe e a trajetória até chegar ao sucesso nacional são alguns dos pontos mostrados no material.

Em cada show, Marília lançou músicas inéditas e recebeu convidados especiais, como as duplas Henrique & Juliano e Maiara & Maraísa. Além do especial em vídeo, os fãs podem curtir as canções gravadas em dois EPs já disponibilizados para audição nas plataformas digitais.

Estafa

No evento de lançamento, a cantora disse à Folhapress que, devido às extensas turnês, teve uma estafa e chegou a pensar em parar de cantar em 2016.

– Quando vi que estava doente, os comentários no meu Instagram eram: “Tomara que morra”. Fiquei muito assustada, porque eu estava começando. Pensava: “Meu Deus, o que está acontecendo? Estou há três meses sem ver minha mãe, o valor do ingresso será devolvido e as pessoas estão lidando com isso assim? As pessoas que me amam, que compraram ingresso para me ver, desejando que eu morra? O que estou fazendo aqui?” – relembra a artista.

Segundo projeto musical inédito do Globoplay, o especial de Marília passa a integrar a aba de Música da plataforma. A estreia da área foi com Viva, show de Luan Santana, gravado em Salvador, que trouxe 17 músicas (12 delas inéditas).

Os dois não são os únicos artistas sertanejos a representarem o estilo musical. Nas últimas semanas, os assinantes ganharam acesso aos shows mais recentes de Maiara & Maraísa, com a turnê Reflexo; Jorge & Mateus, em Terra Sem CEP; Henrique & Juliano, em O Céu Explica Tudo; e Michel Teló, com Bem Sertanejo – O Show, inspirado em seu projeto que visita grandes sucessos.

Marília Mendonça – Todos Os Cantos 

Disponível no Globoplay


MAIS SOBRE

Últimas Notícias