Entretenimento



Falando de Sexo

Você é tímida e travada? Veja dicas para se tornar sedutora

Confiança é importante para saber se soltar mais

10/09/2019 - 20h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Sou muito quieta. Nunca namorei e também nunca vi nenhum homem nem se quer me olhando. Às vezes, acho um cara legal, mas tenho até vergonha de pensar em chegar perto. Vocês podem me ajudar nisso?

Reprodução / Reprodução

 Se você está nos pedindo ajuda, é porque tem desejo de ser diferente. Há um mulherão por trás dessa timidez. 

A sedução envolve muito mais do que uma roupa reveladora e uma maquiagem ousada. Esqueça aquela mulher que, além de não saber seduzir, é travada e não tem um pingo de atitude.

O primeiro passo para se tornar sedutora é demonstrar confiança. Nada de ser bobinha! Assuma seu lado  poderoso sem pudor. Tenha atitude. Caminhe mantendo a postura ereta, dê passos firmes, seja capaz de começar uma conversa com um homem e mostre toda a sua autoconfiança. 

Eles adoram mulheres confiantes. Seja uma, acredite em você!

Leia outras colunas

 Dicas infalíveis 

Aposte no poder do seu olhar. Homens são visuais. Olhe-o e, quando ele encará-la, sorria. O olhar possui um magnetismo indescritível!

Tente puxar uma conversa com quem está você interessada, domine o papo e dê o tom. Fale de você, mostre sua personalidade e seus interesses. Mas atenção: deixe ele falar, os homens gostam de ser ouvidos.

Use o toque. Toque levemente nos braços dele e aproxime seu rosto para que possam se escutar melhor.Essas dicas são só para começar. Agora, leitores, enviem e-mails dando mais sugestões de como homens e mulheres podem seduzir e publicaremos aqui.  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias