"A Dona do Pedaço": Evelina mostra que Josiane tem a quem puxar - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Noveleiros22/10/2019 | 11h28Atualizada em 22/10/2019 | 11h41

"A Dona do Pedaço": Evelina mostra que Josiane tem a quem puxar

Personagem de Nivea Maria tem mostrado as garras na trama de Walcyr Carrasco

"A Dona do Pedaço": Evelina mostra que Josiane tem a quem puxar Cesar Alves/TV Globo/Divulgação
Foto: Cesar Alves / TV Globo/Divulgação

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill) disputam o posto de grande vilã da trama. Cada uma à sua maneira, elas mostram que são capazes de tudo para atingirem seus objetivos. Por trás das cansativas frases "me chama de Jô" e "eu cresci num convento", há muita crueldade envolvida. Porém, se analisarmos a árvore genealógica dessa dupla, tudo se explica.

Vale lembrar que Jô e Fabiana carregam a "herança maldita" de Dona Dulce (Fernanda Montenegro), a bisavó matadora com carinha de anjo. Isso sem falar na avó das meninas, Evelina (Nivea Maria), que bem de mansinho, tem mostrado que é tão fria e calculista quanto as netas.

Jô e Fabiana: à imagem e semelhança da vovó EvelinaFoto: TV Globo / Divulgação

Evelina sempre acobertou os crimes da família, inclusive mentindo para a polícia em várias ocasiões. Com o argumento de que a "honra" e o legado familiar são mais fortes do que qualquer ética, é capaz de tudo. 

Marlene (Suely Franco) nunca simpatizou com a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes), implicância que se confirmou quando Evelina enredou Antero (Ary Fontoura) em sua teia e fez com que o advogado abandonasse a antiga namorada. 

Agora, a atual missão de Evelina é livrar Jô da cadeia, mesmo sabendo que a neta assassinou dois homens. Mas, com o "currículo" dessa vovó do mal, uma armação a mais ou a menos não fará a menor diferença. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros