Entretenimento



Noveleiros

"A Dona do Pedaço": Josiane ataca Téo e choca pela frieza

A vilã atingiu o namorado com um picador de gelo

29/10/2019 - 09h15min

Atualizada em: 29/10/2019 - 09h35min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução

A maldade de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço não choca mais ninguém, certo? Errado! Depois de passar um tempo "tranquila", a vilã voltou a mostrar sua frieza e crueldade no capítulo de segunda-feira. Confrontada por Téo (Rainer Cadete), ela levou o namorado até um motel e o atacou com um picador de gelo.

A cena foi uma das mais chocantes da novela até agora. Sim, porque já havíamos assistido aos dois crimes anteriores de Jô, que empurrou o mordomo Jardel (Duio Botta) na frente de um caminhão e derrubou o garoto de programa Lucas (Kainan Ferraz) do alto de um prédio. Mas o atentado contra Téo coloca a vilã em outro patamar em termos de maldade.

TV Globo / Reprodução

Isso porque, ao contrário das vítimas anteriores, Téo mantinha uma forte ligação com a moça. Por mais que ela não o ame - e que, pelo que demonstra, é incapaz de amar qualquer pessoa - o rapaz é apaixonado por ela, os dois mantém um relacionamento há algum tempo. Outro ponto que diferencia esse terceiro crime dos demais é o fato de Jô, pela primeira vez, ter sujado as mãos de sangue. E sujou mesmo, a julgar pela cena impactante mostrada na novela. Primeiro, um golpe nas costas de Téo. Depois, foram várias estocadas com vontade, sem chance de defesa. 

Agatha impressionou novamente pela interpretação. Não é fácil interpretar uma psicopata assassina, capaz de tudo e sem um pingo de remorso. O público se chocou, mas aplaudiu de pé a sequência.

Falando nisso, Téo merece o prêmio de "homem mais burro da teledramaturgia". Conseguiu ser ainda mais ingênuo do que Tufão (Murilo Benício), de Avenida Brasil. 

Isabella Pinheiro / GShow



MAIS SOBRE

Últimas Notícias