Entretenimento



Acabou

Além de Fernanda Souza e Thiaguinho: relembre outras separações que surpreenderam

Donna reuniu uma lista de 10 casais que romperam relacionamento nos últimos anos

16/10/2019 - 08h00min


Reprodução / Instagram
Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram após oito anos e meio de relacionamento

A notícia da separação da atriz e apresentadora Fernanda Souza, 35 anos, e do cantor Thiaguinho, 36, surpreendeu muita gente. Os dois formavam um dos pares mais queridos entre os famosos. 

Ambos estavam juntos há oito anos e meio e eram casados desde 2015. O motivo do fim: a relação de amor se transformou em amizade.

Donna relembra aqui outros casais que também surpreenderam ao anunciarem a separação:


Fátima Bernardes e William Bonner

TV Globo / Divulgação
Fátima Bernardes e William Bonner ficaram juntos por 26 anos

Os dois jornalistas ficaram juntos por 26 anos. Eles anunciaram a separação em agosto de 2016. Hoje Fátima tem um relacionamento com o deputado federal eleito por Pernambuco Túlio Gadêlha e o âncora do Jornal Nacional é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas.  Fátima e William são pais dos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinicius, de 21 anos.


Claudia Raia e Edson Celulari 

TV Globo / Divulgação
Edson Celulari e Claudia Raia ficaram juntos por 17 anos

Os dois também tiveram um casamento longo: foram casados por 17 anos. Da relação, nasceram os filhos Enzo e Sophia, de 22 e 16 anos.  Em dezembro do ano passado, a atriz se casou com Jarbas Homem de Mello.


Alexandre Borges e Julia Lemmertz

TV Globo / Divulgação
Alexandre Borges e Julia Lemmertz ficaram juntos por 22 anos. Eles contracenaram na novela "Celebridade" de 2004

 Os dois atores foram casados por 22 anos. Eles anunciaram o fim do relacionamento em 2015. Ambos são pais de Miguel, de 19 anos, que teve a infância e adolescência mantida longe dos holofotes.


Grazi Massafera e Cauã Reymond 

TV Globo / Divulgação
Grazi Massafera e Cauã Reymond ficaram juntos por seis anos

Os dois estavam juntos desde 2007 e se separam em 2013. Grazi e Cauã são pais de Sofia, de sete anos. A atriz já afirmou que os dois mantêm uma relação saudável. Hoje o ator é casado com a modelo Mariana Goldfarb.


Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio

AFP / Divulgação
Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen ficaram juntos por cinco anos

A über model e o ator  ficaram juntos entre 2000 e 2005. Na época, a gaúcha alcançava sucesso internacional. Ela está casada há 10 anos com o jogador de futebol americano Tom Brady. Eles têm dois filhos: Benjamin e Vivian Lake, de nove e seis anos.  


Angelina Jolie e Brad Pitt

Leon Neal / AFP
Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram juntos por 12 anos

Os dois estiveram juntos por 12 anos e foram um dos casais mais badalados de Hollywood. Eles trocaram votos na França, em 2014, depois de uma década juntos. A separação dos dois, em 2016, foi um dos assuntos mais comentados da imprensa na época. Ambos são pais de seis filhos: Maddox, 18 anos, Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 13 e os gêmeos Knox e Vivienne, 11.  


Jennifer Garner e Ben Affleck

Frederic J. Brown / AFP
Jennifer Garner e Ben Affleck ficaram juntos por mais de 10 anos

Em 2001, os dois contracenaram em Pearl Harbor. Mas foi somente em O Demolidor, de 2003, que o casal começou a se relacionar. Affleck recém havia se separado de Jennifer Lopez. Ele e Jennifer Garner romperam em 2015 e têm três filhos: Violet, Seraphina e Samuel, de 13, 10 e sete anos.


Gwyneth Paltrow e Chris Martin

AFP / Divulgação
Gwyneth Paltrow e Chris Martin ficaram juntos por 10 anos

A atriz e o vocalista do Coldplay anunciaram o rompimento em 2014, depois de 10 anos de casamento. Eles têm dois filhos, Apple e Moses, de 15 e 13 anos. Ela se casou há um ano com Brad Falchuk. Já o cantor tem um relacionamento com Dakota Johnson.


Emma Stone e Andrew Garfield 

AFP
Emma Stone e Andrew Garfield ficaram juntos por três anos

O  casal se conheceu durante as filmagens de O Espetacular Homem-Aranha, em 2012. Eles ficaram juntos por três anos e formaram um dos pares mais queridos da nova geração.


Kristen Stewart e Robert Pattinson

AFP / Divulgação
Kristen Stewart e Robert Pattinson ficaram juntos por três anos

O casal Crepúsculo namorou durante três anos e terminou o relacionamento em 2013. Quando Kristen foi filmar Branca de Neve e o Caçador, foi flagrada em imagens quentes com o diretor do longa, Rupert Sanders. A partir daí, o relacionamento ficou abalado, entre idas e vindas. Hoje Kristen prefere não rotular sua sexualidade, mas também se relaciona com mulheres.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias