Entretenimento



VEM HIT? 

Anitta e Marília Mendonça divulgam capa do single que reúne as cantoras 

É a primeira vez que as duas produzem uma música juntas 

27/10/2019 - 16h47min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram Anitta

Na noite de sexta-feira (25), Anitta e Marília Mendonça publicaram em seus perfis no Instagram, a capa do single Some que elas vem atrás. Primeira produção que reúne as duas cantoras.  Por conta do sucesso de ambas e da sequência de parceria com outros cantores, a expectativa no mercado fonográfico para o lançamento da música é grande. A data ainda não foi anunciada. As informações são do portal de notícias G1.

Tanto Anitta quanto Marília Mendonça já gravaram singles com nomes de peso no mercado. Como o cantor de forró Wesley Safadão.  A diva do funk gravou com o cantor  o hit Romance com Safadeza. Lançado em abril de 2018, o clipe oficial da música tem 237.669.736 visualizações no youtube. Já Marília gravou com Safadão a música Ninguém é de ferro, que soma  179.720.003  visualizações na plataforma. 

Como parte da estratégia de divulgação da música, Anitta lançou na quinta-feira (24/10), o site anittatrazseuamordevolta.com.br, com conteúdos e informações exclusivas.  A campanha também contou com cartazes nas ruas e uma linha de telefone para consultas amorosas. 



  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias