Entretenimento



Rainha das Trevas

Anitta se fantasia de Elvira e recebe famosos em festa de Halloween 

Entre os convidados estavam Dani Calabresa, Hugo Gloss, Whindersson e Luísa Sonza, entre outros

31/10/2019 - 10h45min


Reprodução / Instagram

Anitta abriu as portas de sua mansão no Rio para uma festa de Halloween (ou Dia das Bruxas no Brasil), na noite desta quarta-feira (30).  A cantora caprichou, tanta na decoração da casa, com teias de aranha espalhadas pelos cômodos, quanto no look escolhido.

A anfitriã se vestiu como a personagem principal do filme Elvira, A Rainha das Trevas, de 1988. Ela vestiu um body e uma saia feitos em crepe de chine com elastano.  No make, o delineado clássico e batom vermelho.

Anitta também tingiu levemente os pelos de um de seus cachorros, mas fez um alerta aos seguidores: "Não tentem fazer isso com seu dog sozinhos. Busque um profissional e produtos especializados para animais", escreveu a cantora no Instagram.

Os convidados 

Quem mais chamou atenção foi Dani Calabresa. A atriz se vestiu de Anitta no Rock in Rio, e ainda segurou um cartaz com uma frase dita pela cantora no festival: "Hoje eu queria muito agradecer a mim".

Ao vê-la, Anitta riu muito e disparou: "Não estou acreditando", dizia ela, em sequência de vídeos postados nos Stories.

David Brazil apostou em um look no mínimo polêmico para a festa de Halloween na mansão de Anitta. Ele copiou o look de Ludmilla no clipe Onda Diferente, parceria entre ela e Anitta com Snoop Dogg e Papatinho. Isso acontece, inclusive, em meio a polêmicas envolvendo as duas artistas brasileiras.

O influenciador digital Hugo Gloss foi de Gênio, do filme Aladdin.

Outros famosos compareceram como como Juliana Paes, Paolla Oliveira, Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Lexa, Fernanda Abreu, Nicole Bahls, Luisa Mell, Gretchen, Gracyanne Barbosa, Belo, Nego do Borel, entre outros.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias