Entretenimento



Noveleiros

Aos oito e aos 15 anos, Mel Maia domina a telinha com atuações arrasadoras

A atriz brilhou na reprise de "Avenida Brasil" e na trama atual, "A Dona do Pedaço"

08/10/2019 - 11h32min

Atualizada em: 08/10/2019 - 11h45min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução

Em 2012, uma pequena notável roubou a cena nos primeiros capítulos de Avenida Brasil. À época com apenas oito aninhos, Mel Maia deu um show de atuação em sequências fortes e sofridas, mas nas quais travou um embate de igual pra igual com a gigante Adriana Esteves. Rita enfrentou Carminha com força de gente grande, tanto que, apesar da pouca idade, se mostrou a maior ameaça aos planos da vilã.

Com a volta do novelão de João Emanuel Carneiro, no Vale a Pena Ver de Novo, o público vibrou com as primeiras brigas de Carminha com a enteada. Teve tapa na cara, safanão, troca de olhares com muito ódio envolvido e a certeza de que vale muito a pena rever cada capítulo da trama.

TV Globo / Reprodução

Lá se vão sete anos desde que Mel Maia estreou em Avenida Brasil, emendou outros ótimos trabalhos e mostrou que veio pra ficar. Tanto que, em A Dona do Pedaço, agora adolescente, Mel continua impressionando pelo seu talento. A cena de segunda-feira da trama das nove confirmou o que já sabíamos desde Avenida Brasil: essa menina nasceu pra brilhar. Ao se deparar com um pedófilo que conheceu na internet, a jovem Cássia se impôs e recusou as investidas do malandro. O drama da personagem ficou evidente e emocionou, mais uma vez, graças ao talento de Mel, que parece ter bem mais do que seus atuais 15 anos. A julgar pelo que já mostrou na telinha, parece mesmo uma veterana. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias