Após separação difícil, Débora Nascimento assume novo romance: "Estou feliz e amando" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Em frente22/10/2019 | 11h06

Após separação difícil, Débora Nascimento assume novo romance: "Estou feliz e amando"

Em entrevista, atriz lembrou momentos difíceis após fim do casamento com o ator José Loreto

Após separação difícil, Débora Nascimento assume novo romance: "Estou feliz e amando" Reprodução / Instagram/Instagram
Débora Nascimento é mãe de Bella, de um ano Foto: Reprodução / Instagram / Instagram

Após um início de ano tumultuado na vida pessoal, Débora Nascimento superou o fim do casamento com o ator José Loreto, anunciado em fevereiro, e está feliz, amando novamente. A atriz de 34 anos confirmou ao Gshow que está namorando há cerca de três meses o dermatologista Luiz Perez.

Na entrevista ao portal de entretenimento da Globo, a mãe de Bella, de um ano, celebrou a nova fase da vida e disse:

– Estou feliz e amando, mas o melhor de tudo isso, é a coragem que eu tenho da minha vida não ser pautada por um trauma, uma dor, mas sim a coragem de acreditar que existe amor e que eu posso ser feliz. 

Ela ainda comentou que a relação com o ex-marido é de muito respeito:

– É o pai da minha filha e será para sempre alguém que eu vou ter contato. Desejo o melhor para ele, porque reverbera completamente na minha filha. Somos adultos e sei muito bem o que é melhor para a minha filha. 

Débora afirmou ainda que a Bella foi seu grande motivo de superação em um período difícil logo após o fim do casamento:

– Isso aconteceu na minha vida e a única coisa que eu tinha que fazer era sobreviver e tentar ser feliz, por mim e pela minha filha. Não tinha outra opção a não ser seguir. Não ia me fazer de vítima ou fazer a minha filha sofrer. Vivi a dor e o luto de uma relação. Fiquei mal, triste, mas tive a consciência de que aquilo iria passar.

 Em fevereiro deste ano, Loreto e Débora anunciaram a separação, provocando não apenas comoção, mas também muita especulação. O casal estava junto desde 2012. Eles se conheceram nas gravações da novela Avenida Brasil – que atualmente está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.  

Depois do anúncio, houve especulações de que o rompimento teria sido provocado pelo envolvimento do ator com Marina Ruy Barbosa, com quem ele contracenou em O Sétimo Guardião. A atriz negou qualquer envolvimento com o colega. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros