Camila Queiroz, Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo estarão em continuação de "Verdades Secretas" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Vem aí09/10/2019 | 13h10

Camila Queiroz, Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo estarão em continuação de "Verdades Secretas"

Sequência de novela das 11 tem previsão de estreia na Globo em 2021

Camila Queiroz, Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo estarão em continuação de "Verdades Secretas" TV Globo/Divulgação
Marieta Severo em cena em "Verdades Secretas" Foto: TV Globo / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

Verdades Secretas, a ousada, polêmica e inovadora novela das 11 da Globo de 2015, terá uma continuação em 2021. Chamada de Verdades Secretas 2, a trama terá novamente em seu elenco os atores Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e Camila Queiroz. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na segunda parte, a parceria entre os autores Walcyr Carrasco e Amora Mautner, que hoje são responsáveis pela história contada em A Dona do Pedaço, vai se repetir. De acordo com a colunista, a produção do folhetim irá viajar pelo Brasil em busca de jovens modelos para atuar na trama.

Em 2015, Verdades Secretas teve que ser exibida na faixa das 11 da Globo por conta da classificação indicativa. Temas como vício em drogas, prostituição e a rotina de modelos foram retratados na trama. A história começou acompanhando Carolina (Drica Moraes) e a filha, Arlete (Camila Queiroz), que se mudaram do interior para a capital de São Paulo. 

Angel ( Camila Queiroz ) reagindo a declaração de Alex ( Rodrigo Lombardi ). *** Local Caption *** Cap 50 – Cena 1 –
Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz em cenaFoto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Arlete adotou o nome artístico de Angel após receber o convite para integrar a agência de modelos de Fanny (Marieta Severo). Já Gianecchini viveu o golpista Anthony, amante de Fanny que se envolveu com Giovanna (Agatha Moreira).

anthony e giovanna, verdades secretas
Gianecchini e Agatha MoreiraFoto: TV Globo / Reprodução

Grazi Massafera também fez parte do elenco como Larissa, uma modelo viciada em drogas, um dos papéis mais impactantes do folhetim. Rodrigo Lombardi interpretou Alex, um empresário que se relacionou com Angel.

Verdades Secretas ganhou o Emmy Internacional de Melhor Novela em 2016. O anúncio de que a novela terá uma continuação repercutiu nas redes sociais. O nome do folhetim era o assunto mais comentado no Twitter no Brasil no final da manhã desta quarta-feira (9). Confira algumas reações:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros