Entretenimento



Reality musical

Carrasco e com aparência jovem: aos 89 anos, Tony Tornado rouba a cena como jurado do "Popstar"

Ator foi comparado à personagem Vivi Guedes em "A Dona do Pedaço" e ao jurado Pedro de Lara, do antigo "Show de Calouros"

30/10/2019 - 10h34min


GZH
GZH
Reprodução / TV Globo/Divulgação
Tony Tornado fez parte do corpo de jurados na estreia do "Popstar" deste domingo (27)

A postura do ator Tony Tornado como jurado do Popstar, reality que estreou na Globo neste domingo (27), chamou a atenção das redes sociais mais do que as apresentações dos 13 famosos que subiram ao palco para mostrar seus talentos musicais. Isso porque o artista deu notas baixas para a maioria dos participantes e, em quase todo o programa, ficou de cara fechada e com os braços cruzados.

Os outros jurados e a própria apresentadora Taís Araújo fizeram brincadeiras com a atitude do ator. Na primeira fase do programa, as apresentações são gravadas e as notas variam de 9,7 a 10. 

sabe que o seu Tony, hoje, o papel dele no programa é não dar 10 pra ninguém — disse Taís, após a performance de Marcelo Serrado, que levou um 9,8 de Tornado. 

Tornado justificou que Serrado deu uma nota "glissando" e, ao discutirem sobre o alcance da voz do artista, a cantora e jurada Vanessa da Mata comentou que gostava desse recurso na música, mas acabou recebendo uma "cortada" do jurado.

— Eu tô fora desse recurso  — falou Tornado, arrancando risos constrangedores dos jurados.

Apenas a atriz Letícia Sabatella e o atleta Jakson Follmann ganharam um 10 de Tornado.

— Tony deu 10? Aê, seu Tony — disse a jurada Preta Gil depois da apresentação de Letícia Sabatella.

Nas redes sociais, os internautas começaram a comparar Tony Tornado ao famoso jurado do programa de TV Show de Calouros Pedro de Lara, conhecido pela rigidez nas avaliações. Ele também foi colocado lado a lado com a personagem Vivi Guedes (Paolla Oliveira), de
A Dona do Pedaço. No capítulo do último sábado (26), a influencer foi jurada do Best Cake, reality de fabricação de bolos da novela das 9, e chegou a tomar uma torta na cara por conta das suas notas baixas aos participantes.

Além da sua postura como jurado carrasco, a jovialidade de Tony Tornado, com 89 anos, chamou a atenção do público:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias