César Oliveira & Rogério Melo celebram 20 anos de carreira com show gratuito no Theatro São Pedro - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Nativismo em festa29/10/2019 | 15h07Atualizada em 29/10/2019 | 15h07

César Oliveira & Rogério Melo celebram 20 anos de carreira com show gratuito no Theatro São Pedro

No espetáculo, que acontece na noite desta terça (29), dupla passa em revista sucessos e lança disco de inéditas

Na noite desta terça-feira (29), um dos expoentes de sua geração na música nativista, a dupla César Oliveira & Rogério Melo celebra 20 anos de carreira com um show gratuito, em um dos templos da cultura gaúcha: o Theatro São Pedro.  Na manhã desta terça, o grande palco já recebia o ensaio como dos músicos, como é possível conferir no Instagram oficial da dupla

Ver essa foto no Instagram

Preparações para logo mais a noite!

Uma publicação compartilhada por César Oliveira & Rogério Melo (@cesarerogerio) em

No palco, eles apresentam o show Na Essência, do projeto de mesmo nome que, desde o começo de setembro, percorre algumas das mais importantes cidades do Rio Grande do Sul - eles já apresentaram o espetáculo em Pelotas, Santa Maria e Caxias do Sul.

césar oliveira e rogério melo
Rogério (esquerda) e César: dupla já foi indicada ao Grammy LatinoFoto: Reprodução / Facebook

No palco, os músicos passam em revista a exitosa carreira, na qual lançaram 14 CDs e três DVDs e foram indicados ao Grammy Latino, em 2013, pelo disco Era Assim Naquele Tempo...!, na categoria Melhor Álbum de Música Brasileira de Raiz. Entre os sucessos previstos no repertório de hoje, estão faixas como Os Loco Lá da Fronteira, Apaisanado, Pra Bailar de Cola Atada e O Velório do Juca Torto.

Leia mais
"Devemos ser mais raiz e menos âncora", diz patrono dos Festejos Farroupilhas

No espetáculo, a dupla recebe, ainda, as participações especiais de Marcello Caminha, do DTG Tropeiros do Ouro Negro, que participou do Desafio Farroupilha, em 2018, e da declamadora Liliana Cardoso.

Ainda na noite de desta terça, os parceiros lançam o disco que marca o projeto, também batizado de Na Essência, com 10 faixas inéditas, compostas por um dos seus principais parceiros: Anomar Danúbio Vieira. 

— Será o ápice desses festejos, que foram um sucesso, graças a Deus. No palco, lançaremos, oficialmente, a canção Na Essência. Além disso, gravaremos o clipe dessa canção, ao vivo. A expectativa é de casa lotada, que seja uma noite maravilhosa, será a nossa história contada em dança e música — define César.

Serviço

O quê: César Oliveira & Rogério Melo apresentam o show Na Essência

 Quando: nesta terça-feira (29), a partir das 21h

Onde: Teatro São Pedro, Praça Marechal Deodoro, s/nº

Quanto: entrada franca, com distribuição de ingressos a partir das 13h, na bilheteria.




 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros