Entretenimento



Indo para casa

Claudia Rodrigues tem alta do hospital após redução de 30% da massa encefálica

Atriz estava internada desde segunda-feira (14) em razão das consequências da esclerose múltipla, doença descoberta há 19 anos

21/10/2019 - 07h46min


Folhapress
Folhapress
Reprodução / Instagram
Desde que foi diagnosticada com esclerose múltipla, em 2009, Claudia Rodrigues sofre de complicações da doença

Claudia Rodrigues, 48, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (19). A atriz apareceu em vídeo anunciando a novidade:

"Estou indo pra casa! Quando chegar meu remédio dos EUA volto para tomar a primeira dose. Tenham fé, tudo vai dar certo! Continuem orando por nós! Gratidão", escreveu na legenda da postagem em seu Instagram.

Ela estava internada desde segunda-feira (14) em razão das consequências da esclerose múltipla, doença descoberta há 19 anos.

Claudia perdeu cerca de 30% da massa encefálica por conta de um processo de degeneração, e passará por um tratamento a partir do início de novembro com remédios importados dos Estados Unidos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, tratam-se de duas injeções que devem ser tomadas a cada seis meses, e que custam R$ 120 mil cada uma.

Assessora e amiga da atriz, Adriane Bonato explicou o quadro de saúde de Claudia em entrevista à Quem: 

– Nos exames recentes, foi verificado que ela teve uma redução de 30% da massa encefálica. É uma consequência da progressão da doença. Não houve novo surto – afirma. 

Adriane afirma ainda que a atriz passa bem e não necessita mais de apoio para se locomover.

–Se você encontrar com ela, você não vai dizer que tem nada de errado acontecendo – diz.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias