Entretenimento



Em tratamento

Com infecção na perna, Junior Cigano não participará da próxima prova da "Dança dos Famosos"

Lutador publicou decisão nas redes sociais e Globo confirmou a baixa na eliminatória

23/10/2019 - 08h11min


GZH
GZH
Isabella Pinheiro / Globo
Junior Cigano também cancelou sua próxima luta pelo UFC, marcada para o dia 9 de novembro

O lutador do UFC Junior Cigano não irá se apresentar no próximo domingo (27) no quadro Dança dos Famosos. A informação sobre a baixa no Domingão do Faustão foi anunciada pelo esportista no Instagram e confirmada pela assessoria de imprensa da Globo. A decisão ocorreu após Cigano ter sido diagnosticado com uma infecção bacteriana na perna.

"Caso o participante melhore, ele poderá ir direto para a repescagem, próxima fase da competição", informou a Comunicação da Globo. Na próxima prova, neste fim de semana, os candidatos irão dançar ao som do baladão sertanejo.

O estado de saúde do lutador também influenciou sua próxima disputa nos ringues: ele cancelou seu duelo contra Alexander Volkov, marcado para o dia 9 de novembro, na Rússia.

— Estou tomando antibióticos de quatro em quatro horas. Fui para a sala de cirurgia durante essa semana por três vezes, tomei anestesia geral para fazer o procedimento na minha perna. [...] Não falei nada antes porque a minha intenção era melhorar o mais rápido possível — disse Cigano, em publicação no Instagram.

Sobre o quadro do Domingão do Faustão, ele torce pelo melhor:

— A intenção é continuar, essa semana seria a semana de ensaio dos homens. Certamente não poderei participar. A intenção é que eu vá direto para a repescagem. Espero que eu consiga continuar — afirmou.

Além dele, a competição é formada por Kaysar Dadour, Matheus Abreu, Bruno Montaleone, Luis Lobianco e Jonathan Azevedo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias