Entretenimento



Para tratar da saúde

Giulia Gam é internada em clínica psiquiátrica do Rio de Janeiro, diz colunista

Atriz estaria com quadro clínico de depressão

16/10/2019 - 07h55min


TV Globo / Divulgação
Seus últimos trabalhos nas telinhas foram a novela "Boogie Oogie" (2014), e uma participação em "Mister Brau" (2017)

Segundo informações apuradas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, divulgadas nesta terça-feira (15) durante o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, a atriz Giula Gam, de 52 anos, teria sido internada em uma clínica psiquiátrica do Rio de Janeiro com uma "recaída mais violenta" do quadro clínico de depressão. 

Alessandro confirma não saber a data exata em que a atriz deu entrada na clínica, mas afirma que ela está, no momento, em internação.

O colunista ainda informou que obteve contato com os amigos próximos da atriz, os quais teriam dito que Giulia entrou em uma nova crise após se afastar da televisão para cuidar de sua saúde mental. 

Seus últimos trabalhos nas telinhas foram a novela Boogie Oogie (2014), e uma participação em Mister Brau (2017).  Ela estava escalada para integrar o elenco da novela Novo Mundo (2016), mas deixou o projeto por problemas de saúde.  

Os amigos de Giulia teriam comentado que o organismo da atriz criou resistência aos medicamentos, que eram tomados por ela há bastante tempo, e, por isso, deixaram de fazer efeito, fazendo os sintomas da doença voltarem. Foi acordado, então, que a internação seria a melhor alternativa para controlar o quadro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias