Glenda Kozlowski deixa a Globo após 23 anos - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Despedida21/10/2019 | 07h47Atualizada em 21/10/2019 | 07h48

Glenda Kozlowski deixa a Globo após 23 anos

Jornalista iniciou sua trajetória na emissora em 1996, na equipe do "Esporte Espetacular"

Glenda Kozlowski deixa a Globo após 23 anos Alex Carvalho/TV Globo/Divulgação
Na Globo, Glenda participou de coberturas de Olimpíadas e Copas do Mundo, além de transmissões do Carnaval Foto: Alex Carvalho / TV Globo/Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

Após 23 anos, Glenda Kozlowski está de saída da Globo. A área de esporte da emissora e a própria jornalista optaram, em comum acordo, por não renovar o contrato. 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora no fim da tarde desta sexta-feira (18).

Glenda iniciou sua trajetória na Globo em 1996, na equipe do Esporte Espetacular. Dentro do canal, ela chegou a narrar partidas de futebol e participou da cobertura das Olimpíadas de Sidney (2000) e Pequim (2008) e das Copas do Mundo da Alemanha (2006) e África do Sul (2010). 

Ela também realizou transmissões do carnaval das escolas de samba do Rio de Janeiro e apresentou programas como Hipertensão e Globo Mar. Na última Copa do Mundo, Glenda comandou o especial  As Matrioskas, que foi exibido nas tardes de sábado na Globo, mostrando as mães de Neymar, Gabriel Jesus e Fernandinho descobrindo a Rússia.

Desde janeiro deste ano, ela apresentava o Tá na Área, no canal pago SporTV. A partir da próxima semana, Fred Ring segue no comando da atração.




 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros