Entretenimento



Bebê à vista

Grávida aos 43 anos, Dany Bananinha revela que se preparava para congelar óvulos

Ex-assistente de palco do Caldeirão do Huck anunciou que está esperando primeiro filho

16/10/2019 - 08h00min


Reprodução / Instagram
Dany Bananinha está grávida do primeiro filho

Aos 43 anos, Dany Bananinha está esperando seu primeiro filho.  A ex-assistente de palco do Caldeirão do Huck confirmou que está grávida com um post no Instagram na segunda-feira (14). 

Dany disse que foi uma surpresa e que até estava cogitando congelar óvulos. Em uma sequência de vídeo nos stories, ela deu mais detalhes sobre como se sente nessa nova fase da vida:

– Foi um susto, uma coisa inesperada, mas estou me sentindo escolhida por Deus, de verdade.Eu estava me preparando pra fazer o congelamento de óvulos – contou ela, afirmando que não foi uma gestação planejada.

Dany disse ainda que revelaria a notícia após os primeiros três meses, mas que "algum amigo não conseguiu segurar a língua e vazou a informação". A gravidez foi revelada pela colunista do O Dia, Fábia Oliveira. 

"Mas estamos felizes, que venha com saúde. A fome está desesperadora. Nem consigo descrever o que está acontecendo", brincou Dany.

Dany Bananinha foi assistente de palco de Luciano Huck por 18 anos, até o final de 2018. Ela continua a trabalhar ao lado do apresentador, mas agora auxiliando na produção e na direção do programa.






MAIS SOBRE

Últimas Notícias