Guimê faz esclarecimento após ser confundido com MC Gui: "Estou aqui no Brasil, trabalhando bastante" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Polêmica23/10/2019 | 08h14

Guimê faz esclarecimento após ser confundido com MC Gui: "Estou aqui no Brasil, trabalhando bastante"

Artista foi acusado de bullying pelas redes sociais

Guimê faz esclarecimento após ser confundido com MC Gui: "Estou aqui no Brasil, trabalhando bastante" divulgação/mc guime
MC Guimê disse que está no Brasil e que não tem nada a ver com o caso Foto: divulgação / mc guime
GaúchaZH
GaúchaZH

Após o funkeiro MC Gui causar polêmica nas redes sociais, outro artista do mesmo estilo precisou se pronunciar sobre o fato. MC Guimê, que é marido da cantora Lexa, publicou dois textos em seu Instagram como esclarecimento depois que alguns seguidores o confundiram com Gui.

"Estão me confundindo com outro MC. Eu (Guimê) não estive na Disney. Inclusive, já faz um tempo que não vou aos Estados Unidos. Estou aqui no Brasil, trabalhando bastante, criando, compondo e produzindo músicas novas e novos projetos. Obrigado pelo respeito", escreveu Guimê.

Na sequência, o também funkeiro compartilhou um tuíte de Whindersson Nunes, que brincou com a situação. "Será que as pessoas que confundem o MC Gui com o MC Guimê são as mesmas que achavam que o nome do Chorão era Charlie Brown?", diz o post.

Publicações de MC Guimê no InstagramFoto: Reprodução / Instagram

Entenda o caso

Nesta segunda-feira (21), MC Gui publicou um vídeo de uma criança em seu perfil no Instagram, durante um passeio pela Disney em Orlando (Estados Unidos). Nas imagens, ele está dentro de um trem que leva os visitantes aos parques da Disney e filma uma menina sentada no fundo do vagão. 

— Mano, olha isso — diz ele, focando no rosto da menina, que desvia o olhar. — Parece filme de terror.

Depois de uma repercussão praticamente imediata, MC Gui apagou o vídeo e explicou a situação: "Em momento algum eu fiz isso para atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança". Ele também pediu desculpas às "pessoas que interpretaram da forma errada".

O vídeo do funkeiro foi criticado nas redes sociais, inclusive por famosos como Maurício Meirelles, Felipe Castanhari e Lucas Salles. Além disso, dois shows marcados pelo artista foram cancelados pelos promotores, em repúdio à postura do cantor.



 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros