Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana e o Xuxa Xou: descubra por que a Sílvia Helena e o Licurgo estão loucos pra ir

A Rainha dos Baixinhos se apresenta na Capital na noite de hoje

26/10/2019 - 10h00min


Artebiz / Divulgação
O Licurgo, que é baixinho, tá louco pra ver o Xou da Xuxa

Buenas, chê! Neste sábado, tem Xuxa Xou em Porto Alegre, no Gigantinho. A minha patroa está bem louca para ir, pois o sonho dela é ver de perto a Rainha dos Baixinhos. De fato, a Sílvia Helena é bem baixinha. Escolhi casar com uma prenda mais baixa por orientação do meu pai. 

Ele dizia: “Guri, quando fores te casar, que seja com uma mulher pequena. Dos males, o menor”. Outro que está bem louco pra assistir ao tal Xuxa Xou é o Licurgo. Ele também sempre foi baixinho. 

O Licurgo é tão baixo que queria concorrer à prefeitura do Mini Mundo, em Gramado. O apelido dele, quando piá,era salva-vidas de aquário. Licurgo sofreu tanto bullying no colégio que, um belo dia, revolveu entrar em um curso de boxe. 

Mas não funcionou: foi expulso porque só aplicava golpe baixo. 

Aí, resolveu se matricular em um cursinho no centro espírita, para deixar de ser pequeno e virar médium. Mas também não deu certo, porque nenhum espírito queria baixar tanto assim.

 Depois de tantos contratempos, hoje, o Licurgo se aceitou como nasceu e está indo superbem na carreira dele: pintor de rodapé.

Que barbaridade! 

Causos da Fronteira 

Artebiz / Divulgação

 O gaudério entrou apressado em um bar, com um celular na mão:
– Tchê! Qual é a  senha do Wi-Fi?
– Tem que comprar uma coisa antes – respondeu o garçom.
– Que barbaridade! Quanto é uma cerveja?
– Custa 10 pilas.
– Tá aqui. Agora, me dá a senha que eu estou com pressa!
– A senha é: “tem que comprar uma coisa antes”, sem espaço, tudo minúsculo. 

 Não perde tempo, chê! 

Artebiz / Divulgação
Aparece lá para dar umas gaitadas, che!

 A temporada 2019 do Programa do Guri está chegando ao fim! Só restam mais duas oportunidades para assistir ao programa de auditório mais abagualado do Rio Grande. Depois disso, só no ano que vem, hein!?

Na terça-feira, se enfrentaram os meus amigos Ico Thomaz e Thiago Ferraz. O show é um baita programa com quadros gaudérios: Tchê Voice Bagual, Desafio da Chula, Truco ou Retruco e Sagu na Cara. Não perde tempo! O Programa do Guri ocorre às terças-feiras, às 20h, no Teatro da Amrigs (Ipiranga, 5.311). Ingressos à venda em programadoguri.com.br.
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias