Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana mostra que é especialista em cinema: "Bons mesmo eram os filmes do Teixeirinha"

12/10/2019 - 10h00min


Divulgação / Artebiz

Buenas, chê! O premiado diretor de cinema Martin Scorsese gerou polêmica, recentemente, ao criticar os filmes de super-heróis, como Vingadores, Homem de Ferro e Capitão América. O bagual pegou pesado quando afirmou que esses filmes "não são cinema de verdade". E, aí, despertou a ira dos fãs do gênero, claro.

Se ele detonou os filmes da Marvel, imagina só o que diria se visse os nossos nacionais, como o com Sérgio Mallandro salvando a Xuxa em Lua de Cristal (1990)! Ou, então, os superefeitos dos filmes do Zé do Caixão...

E por aqui?

Tem gente defendendo o Scorsese – afinal, ele já ganhou o Oscar de melhor diretor em Os Infiltrados (2006). Mas, se ele fosse tão entendido assim do riscado, teria ganho também um Kikito no Festival de Cinema de Gramado, que é uma premiação muito mais importante do que essa gringa. No final das contas, bons mesmo eram os filmes do Teixeirinha. Que barbaridade!

Voa daqui, tira sarro de lá

Bléia Campos / I Hate Flash,divulgação Rock in Rio

Deu tanto o que falar o show da cantora Pink no sábado passado, no Rock In Rio, que está sendo considerada uma das apresentações mais marcantes da história do festival. A guria deixou todo mundo boquiaberto ao sobrevoar a plateia fazendo piruetas no ar e cantando sem desafinar.

Tonteou

Rapaz! Me deu uma labirintite só de assistir à cena pela TV. Como a internet não perdoa, não demorou muito para surgirem os memes comparando o voo espetacular da cantora com o voo meia boca da Claudia Leite, no Rock In Rio de 2011, quando ela ficou se debatendo de cabeça pra baixo um tempão até conseguir se desvirar — um dos maiores micos do festival. 

Mas eu gostei tanto dessa ideia de sobrevoar a plateia, que já estou até em contato com a Darcy Pacheco para pendurar a Sílvia Helena e dar um "up" no meu show. A dúvida é se os cabos de aço vão aguentar o tranco.  Mas que barbaridade!

Vem que tem! 

Artebiz / Divulgação

A reestreia do Programa do Guri no Teatro da Amrigs (Avenida Ipiranga, 5.311) foi um baita sucesso, com direito a casa lotada em plena terça-feira! Na semana que vem, se enfrentarão no quadro Truco ou Retruco os músicos Claus e Vanessa e o comunicador do Grupo RBS Tulio Milman. Quem será que vai tomar sagu na cara? Façam suas apostas! 

Quem quiser conferir ao vivo pode adquirir ingressos nas lojas Multisom, no Teatro da Amrigs ou pelo site.

Tirinha do Guri

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias